in

Queridinha das famosas, Mayra Cardi dá 4 dicas simples de emagrecimento

dietas da mayra cardi

A ex-BBB Mayra Cardi está no topo da lista das famosas quando o assunto é emagrecer. A life coach, que tem um programa de emagrecimento chamado Seca Você, já auxiliou no processo de emagrecimento de Anitta, Lexa, Maraísa (da dupla com Maiara), Simone (da dupla com Simaria), entre outras. O plano básico custa 999 reais e dura 4 semanas.

No entanto, com uma página bombada no Instagram, Cardi também dá algumas dicas de graça para seus seguidores. Ela faz lives e escreve textos sobre o tema com frequência.
Conheça um pouco mais sobre as dietas de Mayra Cardi:

Conheça o programa online que já ajudou mais de  23.659 mulheres a perder barriga sem dietas malucas e totalmente em casa (aqui)

Dieta é coisa temporária

Uma das bandeiras que a life coach levanta é que não dá para viver de dieta o tempo todo. Ela explica que quem tem este pensamento, dificilmente vai se manter magra por muito tempo.

É preciso rever sua relação com a comida

Mayra explica que desde pequenos somos condicionados a enxergar a comida – especialmente os apetitosos docinhos ou então lanches cheios de gorduras como os que são servidos em redes de fast food – como recompensa.

Se a criança arrumar o quarto, ganha um chocolate. Se for bem na prova, vai ao Mcdonald’s depois… E assim este pensamento vai sendo construído em nossas cabeças.

A life coach destaca que é preciso quebrar estes costumes de uma vez por todas.

Veja em nosso site : Chá De Salsa Com Limão Emagrece Até 5 Quilos Em 3 Dias, Veja As Receitas

A função do alimento é alimentar

Parece uma afirmação boba, mas muita gente não a coloca em prática. Muitas vezes, segundo a coach, somos escravos da comida. Ou seja: nós é que a servimos.

Se você quer se enquadrar nas dietas de Mayra Cardi, precisa entender que a função principal dos alimentos é nos alimentar. Simples assim.

Ela explica ainda que não é preciso eliminar definitivamente os alimentos que lhe dão sensação de prazer, como chocolates e coxinhas, mas entender que eles não devem fazer parte do seu dia a dia.
Não se apresse

A ex-BBB propõe que, em vez de mudar a sua alimentação da água para o vinho de repente, você comece aos poucos.

O primeiro passo, por exemplo, pode ser cortar as frituras. Passe um mês seguindo firme esta meta. Depois, corte o os refrigerantes. Passado mais um mês, elimine a farinha do cardápio. E assim por diante.

Written by Cris Veronez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sucos para quem esta de dieta

Sucos para quem está de dieta

Anti respingo

Como utilizar o antirespingo de solda