Site icon Portal Elos

10 Tipos de solteiros e suas características

tipos de solteiros

Estar solteiro ou solteira para muitos é opção e para outros é uma situação, as razões pelas quais uma pessoa está solteira podem ser várias. E de acordo com senso de 2010 55% da população brasileira é solteira.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Veja os 10 Tipos de solteiros e suas características

Solteiro Convicto: Não entra em relacionamento nenhum, de maneira alguma. Provavelmente já sofreu alguma desilusão amorosa e teme sofrer novamente e gosta da sua vida de solteiro.

Solteiro Contrariado: Quer um par mas não consegue fisgar ninguém, é um mais tímido, reservado e que não se relaciona com muitas pessoas.

Solteiro em cima do muro: Quer um relacionamento mas não consegue desapegar da vida e hábitos de solteiro. Em alguns momentos ele se sente bem com a vida de solteiro, mas, em outros, sente vontade de ter alguém do lado para compartilhar os bons momentos e viver experiências de casal.

Solteiro Perdido: não sabe o que quer e está sempre na esperança de voltar com a pessoa que o largou. Esse aqui não é preciso nem falar que não é uma boa tentativa. Se rolar alguma aproximação com você, pode ter certeza que é porque você tem algo que lembrou a ex dele.

Solteiro Sangue Suga: Não quer que o amigo namore para não perder a cia nas baladas.

Solteiro Melhor Amigo: Gostaria de ser o namorado mas acaba sendo o melhor amigo das paqueras ou até está querendo algo sério com alguém. Mas normalmente, é aquele cara que ajuda os amigos a ajudarem alguém porque entende bastante de mulheres. Mas muitas vezes, é tão gentil que não sabe encontrar uma mulher para ele mesmo.

Solteiro Falador: Perde tanto tempo falando que pegou geral, mas não pega ninguém.

Branca de Neve : Tem sempre boas opções ao lado, mas fica esperando o príncipe encantado.

Solteiro Conveniente: Guarda a aliança no bolso nas horas que lhe interessam. Ele diz que não tem facebook ou qualquer outra rede social, porque ‘não gosta’. Diz que você não precisa ligar, mas que ele “te encontrará”.

Veja também : 15 vantagens de ser solteira

Sair da versão mobile