mulher mais velha
in

7 Motivos para se apaixonar por uma mulher mais velha

Uma pesquisa feita pela Associação Americana de Aposentados descobriu que 34% das mulheres solteiras com mais 40 anos saem com um homem mais jovem. Relacionar-se com uma mulher mais velha não é tanto um tabu social como nos anos anteriores. Por isso separamos 7 motivos para se apaixonar por uma mulher mais velha :

Independência emocional

Uma mulher mais velha não procura um homem para se tornar tudo para ela. Já tem bons amigos, hobbies e uma rotina estabelecida. Você não precisa estar perto todos os dias a cada hora. Já tem uma vida.

Conhece seu próprio corpo

amor

Ela não é aquela menininha que recém saiu da adolescência, cheio de pudores com seu corpo e consigo mesma. Sabe conviver muito bem com sua vagina e suas curvas. É mestre em valorizar seus pontos fortes e esconder os fracos.Ao invés de usar qualquer calcinha que não lhe favoreça, suas lingeries são selecionadas a dedo (capaz de excitar até o mais broxa dos homens).

Conhece seu corpo e os atalhos para o prazer muito melhor do que aos 20. Sabe provocar, excitar e exala uma sensualidade que menininha nenhuma tem. Ainda mesmo que quisesse.

Auto confiança

mulher

Uma mulher em sua maturidade, já trabalhou seus tabus, inseguranças, etc., e certamente ganhou uma valiosa autoestima.

Sabe como lidar com relacionamentos

Não espere da mulher de 30 grandes escândalos públicos ou cobranças na frente dos amigos. Ela sabe o momento certo de agir consegue como ninguém te fazer ainda mais culpado. Mas sempre mantendo a elegância e saindo por cima da situação.

Posicionamento profissional

As mulheres mais velhas muitas vezes não têm o desespero das jovens para se destacar profissionalmente. Certamente, está é fase que já passaram há anos.

Você pode aprender mais com elas

A coisa mais importante na vida é aprender. Sem aprender, você não está realmente vivendo. Ter uma mulher inteligente, fascinante, ligeiramente misteriosa e incrivelmente impressionante ao seu lado, defendendo sua causa, para experimentar as coisas e crescer com você, é tudo o que um homem pode pedir.

Elas não têm preocupação excessiva com a aparência

Mulheres com mais idade estão menos preocupadas em encontrar um cara bonitão, elas apreciam a ‘essência’ do ser humano. Também têm o hábito de cuidar, ouvir, são acessíveis e mais gentis.

Claro que existem muitas mulheres novas que são maduras e independentes, mas experiência é fundamental, não concorda ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Comente !
  1. Por experiência própria, só li verdades. Apesar de ter 33 anos, namoro com uma mulher de 45. Tudo é diferente. O diálogo, sexo, companheirismo, confiança, etc. As coisas simplesmente fluem com mais naturalidade. A garantia de um papo inteligente e atual é certa. Enfim, não troco por uma menina de 20 nem por decreto. Simples assim…

    • Adorei seu depoimento. Meu meu namorado tem 41 e eu, 53. Muitas vezes ele me diz exatamente o que você escreveu.

  2. sou extremamente feliz e resolvida com meu marido 11 anos mais novo acho que tem um equilibrio significante bom para ambas as partes !

    • Porquea? Apesar de eu pensar que isso e9 clmeraante “mandar os foguetes antes da festa” pq efectivamente a pessoa sf3 acaba o curso em junho! Mas e9 giro!

  3. Muito interrsante, tenho 20 anos e namoro uma mulher de 32, estou aprendendo muito com ela, não troco ela por nenhuma novinha, é só dor de cabeça!

  4. A primeira foto da demi moore…kkkk….o texto vai ao contrario da ideia..a mule ficou doida, ja era..mas piorou pelo o que disseram os tabloides da epoca. Isso nao existe, gente! pode ter a idade que for.. vai de cada um..o que mais tem por ai eh mulher madura carente…mais carente e inexperiente que um monte de garotinhas….varia muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

salão

Amigas gastam R$ 5,5 mil em salão, tentam sair sem pagar e funcionários desmancham cabelo e maquiagem

concreto

Cientistas criam concreto biológico que pode se regenerar