Dicas para apimentar o Dia dos Namorados

158

No Dia dos Namorados, todos os casais ficam mais românticos, além das trocas de presentes, você pode tornar a noite inesquecível para você e para seu parceiro. Para surpreender não precisamos de super produções e sim de dedicação e carinho nas escolhas, pensando nisso separamos algumas dicas para você apimentar o Dia dos Namorados.

Apaixone-se de novo

Com tantos afazeres no dia a dia, às vezes fica difícil lembrar o que nos chamou a atenção e despertou a paixão por aquele parceiro que agora está sempre por perto. Para Fernanda Pauliv, especialista em palestras de autoestima, sensualidade e motivação, é importante entender que o Dia dos Namorados é uma data para comemorar e relembrar momentos bons do relacionamento.

Vale voltar a lugares importantes para o casal, como restaurantes em que vocês tiveram um jantar especial ou um filme que os dois viram juntos pela primeira vez. Aproveite o momento para reparar em tudo o que vocês já conquistaram juntos desde que estiveram ali e como está valendo a pena. Dessa forma, a vontade de apimentar a relação será irresistível.

Surpresa

Quando forem sair para jantar, vá sem alguma das peças íntimas e conte ao parceiro quando a conta já estiver a caminho. Aproveite o momento para se divertir, provocando o amado durante o caminho até em casa. Com certeza, ele vai se surpreender.

Comece as preliminares mais cedo e a distância

As palavras têm um poder muito grande para aproximar as pessoas,  lembra no início do relacionamento, o quanto você mandava e recebia mensagens de amor? Não é porque estão há muito tempo juntos que não há mais nada a se dizer.

Mandar um WhatsApp, um e-mail ou até mesmo um bilhete ajuda muito a reconectar você e seu parceiro e ainda a melhorar a relação. E dá para usar, inclusive, esses textos para provocar o seu marido… Há quanto tempo você não manda uma mensagem dizendo que está esperando por ele em casa com uma surpresinha?

Cores para seduzir

Uma boa dia é você pensar bem na cor da roupa, o vermelho é a cor da paixão e movimenta, excita e estimula. Aposte no poder dessa cor, tanto para mulheres como homens, um grupo de pesquisadores pegaram diversas fotos de homens e mostraram para inúmeras mulheres, e os eleitos mais sexys e bonitos foram aqueles que usavam uma peça de roupa vermelha, ou estavam encostados em uma parede vermelha. O mesmo aconteceu na Inglaterra, China e Alemanha.

Strip-tease

Antes de planejar o seu strip-tease, vá até seu armário ou então a uma loja de roupas sexys, e encontre algo que valorize seu corpo. Se você tem timidez experimente uma dança sensual no escuro, que é simples de ser colocada em prática, deixe a música preparada e uma lanterna por perto. Para fazer surpresa, apague as luzes inesperadamente quando vocês estiverem juntos e, no escuro, comece o showzinho particular.

Renove o seu acervo erótico

Além de usar a roupa íntima certa para ocasião, tente trazer coisas novas para a relação, o mercado de produtos eróticos oferece uma gama de produtos que podem fazer a noite ficar ainda mais inesquecível , como as famosas bolinhas explosivas. Um verdadeiro sucesso entre as mulheres, e é campeã de vendas nas sexshops, essas bolinhas são feitas de material gelatinoso e em alguns casos classificadas como produto comestível, ou sugestão é que tal uma pitada de “50 Tons de Cinza”? algemas, mascaras podem fazer a noite uma verdadeira super produção.

Esperamos que estas dicas apimente seu Dia dos Namorados.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários