Mãe expulsa filho gay de casa, mas avô da lição de moral

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um adolescente dos Estados Unidos finalmente cria coragem para contar à sua mãe um segredo que escondeu a vida inteira. Ao falar para mãe que ele é gay, o garoto esperava preconceito de todos, só não imaginava que sua própria mãe também tomaria uma atitude radical: renegá-lo como filho e expulsá-lo de casa.

Mas, por sorte, o garoto podia contar com seu o avô. Que não apenas acolheu o neto com todo amor e carinho, como ainda escreveu uma carta para a mãe dele, sua própria filha, expressando sua opinião sobre a atitude dela. A carta se espalhou pela Internet. E ao lê-la não é difícil de entender porque.

A carta foi publica pela empresa de camisetas FCKH8

Veja a tradução livre :

Querida Christine,

Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.
Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.

A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você.

Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma b. sem coração.

Se encontrar o seu coração, ligue pra gente.

Papai

Independentemente da autenticidade da carta, as pessoas têm apoiado o sentimento ao compartilhar mais 7.000 vezes, e ainda bem que o garoto tem um super avô. Essa história prova que mente e corações tolerantes e abertos não são uma questão de idade.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.