gay
in

Mãe expulsa filho gay de casa, mas avô da lição de moral

Publicidade

Um adolescente dos Estados Unidos finalmente cria coragem para contar à sua mãe um segredo que escondeu a vida inteira. Ao falar para mãe que ele é gay, o garoto esperava preconceito de todos, só não imaginava que sua própria mãe também tomaria uma atitude radical: renegá-lo como filho e expulsá-lo de casa.

Mas, por sorte, o garoto podia contar com seu o avô. Que não apenas acolheu o neto com todo amor e carinho, como ainda escreveu uma carta para a mãe dele, sua própria filha, expressando sua opinião sobre a atitude dela. A carta se espalhou pela Internet. E ao lê-la não é difícil de entender porque.

A carta foi publica pela empresa de camisetas FCKH8

Veja a tradução livre :

Querida Christine,

Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.
Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.

Publicidade

A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você.

Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma b. sem coração.

Se encontrar o seu coração, ligue pra gente.

Papai

Independentemente da autenticidade da carta, as pessoas têm apoiado o sentimento ao compartilhar mais 7.000 vezes, e ainda bem que o garoto tem um super avô. Essa história prova que mente e corações tolerantes e abertos não são uma questão de idade.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
mãos

Energia liberada pelas mãos tem o poder de curar

grávida

Grávida de 6 semanas perdeu um filho, mas um verdadeiro milagre aconteceu