A

Saiba onde e como aplicar perfume para aumentar sua durabilidade

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Todo mundo gosta de ficar cheiroso, mas as vezes compramos um ótimo perfume e sentimos que cheiro vai logo embora, o que pode estar acontecendo é você estar aplicando a fragrância nos locais errados, parece estranhos mais aplicar o perfume no locar certo faz toda a diferença.

Pensando nisso hoje vamos ensinar algumas dicas de como aplicar perfume para aumentar sua durabilidade, e algumas dessas dicas irão te surpreender.

Primeiro passe perfume depois vista a roupa

Borrife seu perfume favorito antes de vestir a roupa, a fim de evitar manchar sua roupa. Certifique-se de pulverizar o perfume aproximadamente 10-12 centímetros e depois borrife uma névoa no ar e passe sobre ela andando através da névoa para distribuir a fragrância em todo o corpo.

Novidade : Natura faz nova liquidação confira

Orelhas

Mais quentes que outras partes do corpo, pontos de pulsação como os localizados atrás das orelhas potencializam a projeção do perfume escolhido.

Mãos

perfume

Além dos pulsos, pingue algumas gotas no dorso das mãos para que seu interlocutor seja capturado com seu perfume quando você mexer as mãos durante uma conversa.

Interno de cotovelo

Perfeito para difusão a longo prazo, já que as notas aparecem menos acentuadas por ficarem em uma dobra. Dica: quanto mais hidratada, mais sua pele irá fixar seu perfume.

Leia em nosso site : 

5 Dicas Para Escolher Um Bom Perfume

Os 10 Melhores Perfumes Masculinos Nacionais

Atrás dos joelhos

A área é ótima para destacar sua colônia de verão, já que a cada vez que cruzar e descruzar as pernas a fragrância será notada.

Umbigo

liv

A atriz Liv Tyler é adepta graças a dica ensinada pelo pai, o roqueiro Steve Tyler.

“Ponho algumas gotas nos meus dedos e passo um pouco embaixo dos braços e no meu umbigo. Meu pai me ensinou isso: se você passar onde você fica quente, o cheiro permanece com você”, disse em entrevista recente ao Into The Gloss.

Temperatura influencia na duração da fixação

Ao aplicar o perfume, é importante observar a temperatura do seu corpo e certifique-se que você aplique-o sobre os pontos certos. Fragrâncias duram muito mais tempo quando são aplicadas sobre os chamados pontos de pulso, como pulsos, por trás das orelhas, base da garganta, na junta dos braços ou atrás dentro dos cotovelos, entre os seios ou na parte de trás dos joelhos.

Sobre estes pontos do corpo, a pele é mais fina e os vasos sanguíneos estão mais próximos da pele. Portanto, sua pele pode produzir uma quantidade maior de calor, o que aumenta o odor do seu perfume. Usar este ponto vai aumentar a vida útil do perfume na pele sempre use perfume no pulso e na parte de trás de seus joelhos e nos tornozelos.

Guarde corretamente seu perfume

O armazenamento adequado é outra coisa importante quando se trata de preservar o aroma do seu perfume. Exposição extrema ao calor e luz solar pode destruir completamente o seu perfume, porque estes elementos geram uma mudança na composição do perfume, o melhor lugar para armazená-los é a sua caixa original ou uma gaveta, de preferência em temperatura ambiente. (com informação Ibahia).

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Débora Diz

    Ótimas dicas amei, agora mais cheirosa….. rsrs

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.