Essa mulher engordou 54 kg para realizar um sonho

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma jovem de 23 anos de idade descobriu uma nova forma para fazer sucesso na internet. Tammy Jung teve ideia de engordar para ganhar o titulo: “Obesa Mais Bonita na Internet”. Tammy , que pesava 51 kg antes de começar sua jornada, sempre se sentiu insegura, mesmo tendo o corpo esbelto. Em um determinado dia ela resolveu mudar sua dieta, e agora se entope com frangos e batatas fritas, donuts, pizza e muitos outros alimentos com alta taxa calórica para se tornar uma modelo “plus size”


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

tammy

tammy e namorada
Tammy Jung recebe ajuda do namorado em sua dieta de 5 mil calorias

“Tammy já foi uma adolescente “comum” de 51 quilos que usava jeans apertados, adorava jogar vôlei e futebol e sair com amigos. Mas, apesar da aparência saudável, a jovem se sentia insegura. Um belo dia, a americana da Califórnia mudou de dieta, passou a viver mais dentro de casa e a se entupir com frango frito donuts, panquecas, waffles, batata fritas, pizza e muito queijo. Claro, não poderiam faltar doses generosas de refrigerante de vários tipos. Tammy permite até que o namorado, Johan Ubermen, de 28 anos, despeje milk-shake diretamente na sua boca, com ajuda de um cano. A dieta é de cinco mil calorias diárias!”.

Graças a dieta das 5mil calorias diárias Tammy consegue engordar aproximadamente 22 kg a cada 6 meses. Hoje em dia ela pesa 105 kg, 54 a mais do que quando iniciou a nova dieta. A moça espera ganhar o título para faturar o equivalente a R$ 3 mil por mês, se tornando uma modelo “plus size”. Será que vale a pena ? (Com informações do Daily Mail)

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.