O soldado aposentado entra no para passar por cirurgia de rim e ter pênis amputado

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Um ex-soldado está processando um hospital na Roménia depois que ele foi para ter uma operação de rim e acabou tendo seu pênis amputado.

Costica Maroleanu, 55 anos, que sofre de insuficiência renal, revelou que tida ido ao Hospital County, em Buzau, leste da Romênia, onde houve algumas complicações após a cirurgia, a cirurgia tinha sido um sucesso, mas uma enfermeira, não utilizou o cateter de forma correta, deixando a genitália do Sr. Maroleanu gravemente infectada. E para salvar sua vida os médicos tiveram que remover seu pênis.

O prepúcio havia sido completamente arrancado e a maioria das células do órgão estavam mortas. O membro estava preto e a pele restante estava apenas na base e estava altamente infeccionada”, revelou um porta-voz do hospital. Agora, o ex-militar está processando o primeiro hospital por negligência em cerca de R$ 1,5 milhão. “Se eles não tivessem estragado as coisas no início, nada disso teria acontecido.”

‘Eu consigo urinar apenas como uma mulher. Estou devastado.” disse Maroleanu, mas professor Nicolae Calomfirescu, chefe da Associação de Medicina Sexual da Romênia, não acha que ele vai ganha disse: “Eu não tenho certeza que ele vai ganhar, dizendo que ele está devastado e tem que ir ao banheiro como uma mulher.” ainda completou “Depende de imagem do próprio do paciente. Se você cortar a minha mão direita por eu ser um cirurgião, eu vou ficar arrasado. Se você cortar a mão esquerda de um violinista, ele ficará devastada, mas ele deve ficar devastado pela perda de seu pênis? Eu diria que o homem precisa ser avaliada por um psicólogo “. Dá para acreditar que um professor disse isso ?

Com informações do DailyMail

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.