Vencer o câncer é mais fácil quando se tem amor

Receba atualizações em tempo real grátis

Agora, o incomparável Hospital do Câncer de Barretos se chama Hospital de Amor, para quem não sabe esse hospital é um dos maiores nomes em tratamento do câncer e atende tanto adultos quanto crianças e de graça.

Para apresentar o novo nome do hospital foi criada a animação “Vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de amor” foi criada pelas equipes da WMcCann, Zombie Studio e Loud, de forma filantrópica. Nela, você conhecerá a história da Nina, a pequena valente que enfrentou corajosamente o câncer com o apoio de sua família, amigos e de toda equipe do Hospital de Amor.

Prepare para se emocionar e chorar :

No câncer não existe melhor forma de o combater se não rodeada(o) de amor e carinho por parte dos nossos familiares, amigos e até animais de estimação, que tem um poder especial de nos fazer sentir melhor quase imediato.

Sobre o Hospital do Câncer de Barretos, agora Hospital do Amor

No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto. O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde, hoje, funciona uma parte dos dos ambulatórios do novo hospital, é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.

Dando sequência ao projeto, que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender, gratuitamente, os pacientes com câncer que chegam até nós.

Uma maneira que o hospital encontrou de homenagear estas pessoas que contribuem com esta causa é colocar nos pavilhões os nomes dos artistas.

E muita gente vem de longe para se tratar no hospital, pensando nisso o hospital da para os familiares acesso a moradia cedida pelo hospital para que possam permanecer perto durante o tratamento. Eles realmente fazem tudo o que podem.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários