fbpx

A

Cachorro anda mais de 380 km para voltar para casa

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O cachorro Pero da raça sheepdog andou mais de 380 quilômetros em 12 dias para voltar para a casa do seu antigo dono, Alan James, um fazendeiro de Penrhynchoch, no País de Gales.

Pero foi levado para uma outra fazenda em Cockermotuh (386 km de distancia de Penrhynchoch) para um período de testes para ver se ele se acostumaria ao novo lar. Mas em apenas 1 mês, Pero fugiu e não foi mais encontrado, quando seu antigo dono se surpreendeu ao encontrá-lo na porta de sua casa.

“Nós temos muitos cachorros e um amigo nosso sabia que um fazendeiro em Cockermouth estava procurando um cão que pudesse cuidar das ovelhas e andar ao lado de quadriciclo. Nós pensamos que Pero seria ideal para o trabalho. Nós o deixamos em um ‘período de testes’ no início do março”, disse Alan.

cachorro
Distância que Pero percorreu

Depois disso Alan e sua esposa decidiram fica de vez com Pero, “Foi incrível, mas não faço ideia de como Pero fez isso. Acho que ele tem um sistema de navegação em sua cabeça.

Não sabemos se ele foi alimentado ou se ganhou alguma carona ao longo do caminho”, disse o fazendeiro para o jornal Dailymail.

Leia em nosso site :

Damas De Honra Carregam Filhotes Em Vez De Flores Em Casamento Para Ajuda-Los

Professora De 92 Anos, Ensina Sua Cuidadora A Ler E Escrever E Melhora De Saúde

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.