Cansada de ver os pais separados brigarem, menina de 6 anos faz desabafo

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma menina de apenas 6 anos de idade que mora com a mãe, que está separada do marido. E toda vez que o pai vem busca-la acontece alguma briga.

O pior que essas brigas são na frente da menina. Apesar de parecer um absurdo, muitos pais divorciados discutem na frente dos filhos (a maioria dos casos por motivos banais). Mas a pequena Tiana não deixou barato, e chamou os pais para uma conversa, veja que maturidade :

Tiana falou o que muitos pais precisam ouvir, ela disse “Eu só quero que todos sejam amigos” . De acordo com a psicóloga Carla Ribeiro, é importante que os pais tenham bom senso e tentem não apresentar aos filhos os piores momentos do fim do relacionamento.

“Quando se tem filhos, as crianças são as primeiras a identificarem que não tem alguma coisa muito boa acontecendo entre o papai e a mamãe. Elas começam a verificar que o pai e a mãe estão ficando distantes e por muitas vezes acontecem brigas, e as crianças ficam preocupadas tentando entender por que isso está acontecendo”, analisa a psicóloga .

O video foi postado pela mãe de Tiana, uma canadense chamada Cherish, que escreveu “Eu estava atordoada por isso! Ela está me ensinando”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários estão fechados.