A

Cãozinho vende doces na rua para pagar seu tratamento de quimioterapia

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Só quem tem um animalzinho em casa sabe o quanto esses pequenos passam a importar para gente, se tornam membros da família, nos alegram, cuidam de nós e são ótimos ouvintes.

Mas e quando seu melhor amigo fica doente? O mais óbvio seria levá-lo ao veterinário, mas infelizmente, as vezes isso se torna muito caro e foi isso que aconteceu no caso de Deko, o cachorrinho que passou a vender doces para pagar a sua quimioterapia.

Vanessa Euán, é a dona de Deko e mora no município de Campeche, no México, ela e sua irmã adotaram Deko e meses após a adoção o cachorrinho precisou ir ao veterinário.

Veja em nosso site :

Como Ter Veterinário Gratuito Para Atender Seu Pet

Por Que Meu Cachorro Está Latindo Muito?

Damas De Honra Carregam Filhotes Em Vez De Flores Em Casamento Para Ajuda-Los

Lá, Deko foi diagnosticado com TVT (Tumor Venéreo Transmissível), um tipo de câncer e para seu tratamento, seria necessário fazer sessões de quimioterapia.

O tratamento contra o câncer era caro demais para as irmãs arcarem.

Mesmo assim, decidida a não abandonar o seu cãozinho, Vanessa publicou em seu facebook uma foto de Deko com uma plaquinha “Vendo doces para pagar a minha quimioterapia”.

Junto a essa imagem, Vanessa também postou uma foto do orçamento que o médico veterinário havia passado.

A mensagem de Vanessa viralizou, em poucos dias, ela já havia conseguido quitar o tratamento e já havia recebido mais pedidos de doces.

cachorro feliz

A situação de Deko gerou uma enorme comoção e sensibilizou muitos internautas. Devido ao carinho que recebeu, Vanessa fez uma nova publicação, falando que jamais esperava tamanha repercussão, que estava agradecida pela ajuda e generosidade das pessoas, além disso, contou que o dinheiro extra será usado para a recuperação total de Deko, e ele, claro, não poderia deixar de não agradecer as pessoas que o ajudaram a passar por essa situação e a ter um final feliz.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.