Caroline Bittencourt pulou do barco para salvar cachorros que caíram no mar

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada morta por volta das 17h, ela teria pulado no mar para salvar suas cadelas de estimação,  segundo seu agente, Andréia Boneti.

“A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver”, contou a sua amiga Cau Saad ao blog do Leo Dias.

acidente carol

A chuva teve ventos de mais de 100 km por hora e várias embarcações viraram na região.

Carol amava suas cadelas, Cookie (preta) e a Canjica (branca), segundo seu agente ela sempre viaja com as duas.

“Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, confirmou a amiga Sara Salomão, aos prantos.

De acordo com o Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos por uma forte tempestade.

Dona de uma carreira bem-sucedida, com desfiles para grandes marcas internacionais, Caroline Bittencourt havia se casado em janeiro com o empresário Jorge Sestini. Ela deixou uma filha, Isabella, 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.