A

Casal troca festa de casamento por viagem de volta ao mundo

Apaixonados por viagens, eles resolveram investir o dinheiro da festa de casamento nessa aventura

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Fernando Inkote e Stela Murakami, após a perda de 4 familiares em um curto período de tempo, resolveram abrir mão da festa de casamento e de empregos seguros e resolveram tirar do papel o sonho de dar uma volta ao mundo, eles resolveram investir o dinheiro da festa de casamento nessa aventura.

Claro que o casal também sonhava com uma bela festa de casamento, porém após fazerem uma lista dos prós e contras entre a festa e uma viagem, o coração bateu mais forte para explorar o mundo. “Tivemos uma profunda reflexão do ter contra o ser”, disse Stela.

festa de casamento ou viagem

No dia 3 de setembro de 2015 embarcaram rumo à Ásia, de onde iniciaram a jornada. “Já tínhamos o plano de conhecer o mundo, provavelmente na aposentadoria, mas a cada ano esse sonho ganhava força”, revela Fernando. Já são cinco meses mundo afora e quando perguntamos se a escolha foi acertada ou equivocada, a resposta foi direta: “A melhor decisão que já tomamos!”

O casal criou o site Felicidade pelo Mundo, onde compartilham fotos, dicas, experiências e aprendizados. “Criamos o blog Felicidade pelo mundo, onde compartilhamos nossas experiências, fotos, dicas e aprendizados. A escolha do tema felicidade foi para falarmos coisas positivas durante a jornada. Através de pequenos relatos queremos compartilhar os aprendizados, experiências com povos e como observamos a felicidade em outras culturas.” dizem.

E você teria coragem de trocar uma festa de casamento dos sonhos por uma viagem de volta ao mundo ?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.