A Motorola vai começar hoje a pré-venda limitada do Motorola Razr, o primeiro smartphone dobrável. Os consumidores receberão o produto em até 20 dias úteis a partir da data da compra.

A compra na pré-venda pode ser feita nos canais da marca (site e lojas da Motorola). O primeiro smartphone com tela dobrável em formato flip do mundo tem preço sugerido de R$ 8.999.

Motorola razr

O produto marca a volta da empresa ao mercado premium, com a reinvenção de um ícone da moda e também da cultura pop, que marcou toda uma geração, Motorola V3.

Veja em nosso site :

Veja qual é o melhor antivírus grátis para celular 

Como fazer a bateria do celular durar mais

O Razr  tem flexível que dobra ao meio e permite que o usuário tenha um smartphone mais compacto para guardar no bolso ou bolsa, assim como era o V3. Ele possuiu um sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.

O celular tem 2 câmeras uma traseira com sensor de 16 MP (Sony IMX517) e na parte interna do aparelho outra câmera com  5 MP e tem 128 GB de espaço interno.

Já a bateria deixa um pouco a desejar, pois tem apenas 2.510 mAh, mas para o tamanho do aparelho e espessura, acreditamos que não teria mais espaço para mais carga.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui