A

Chá de Lingerie: Saiba como organizar e o que pedir

Receba atualizações em tempo real grátis

O Chá de lingerie virou moda entre as mulheres que estão prestes a se casar. O evento pré-casamento é uma boa oportunidade para preencher a nova gaveta de lingeries femininas e ainda arrasar na lua de mel.

Atualmente o Chá de lingerie está ganhando força e ocupando o lugar de outros eventos que antecedem o grande dia, como o chá bar e chá de panelas – esse fenômeno, deve-se pela grande quantidade de casais que preferem comprar utensílios domésticos conforme sua preferência e não estão mais realizando chá de cozinha.

O chá de lingerie é a oportunidade da noiva se divertir com as amigas e familiares e ainda ganhar diversos modelos de sutiãs e calcinhas.

Se você não conhece este evento ou já conhece, mas não sabe como organizá-lo, continue acompanhando nosso conteúdo.

Como planejar um Chá de Lingerie

O ideal é realizar o evento em um local reservado que pode até mesmo ser a casa da noiva. Como o evento é bem descontraído, o cardápio também deve ter essa característica. Sirva petiscos, salgadinhos, docinhos e providencie um bolo divertido com enfeites em forma de lingerie feminina.

A decoração merece uma atenção especial e precisa seguir o tema da festa, então procure por ideias criativas e que tenham sua cara.

Como montar uma lista de presentes para Chá de Lingerie

lista Chá de Lingerie

Um dos pontos mais importantes, e geralmente mais esquecidos durante o chá de lingerie, é anotar a numeração do sutiã, pijamas e calcinha da noiva no convite do evento.

Você também pode optar por montar uma lista de lingeries em lojas online, evitando assim possíveis trocas.

A lista pode conter short doll, robe feminino e outros itens de lingeries – a quantidade vai depender do número de convidados de sua confraternização e do seu uso pessoal, mas aqui vão algumas dicas de itens:
Conjunto de lingerie sensual para lua de mel;

  • Lingerie sexy para uso diário;
  • Calcinha de renda e sutiã de renda;
  • Pijama feminino;
  • Sutiã strappy;
  • Sutiã push up;
  • Sutiã tomara que caia;
  • Body;
  • Óleos corporais;

Não se esqueça de pedir itens variados. Em caso de não gostar de alguma cor em especial ou ainda se quiser diversificar as tonalidades de lingerie, especifique as cores de sua preferência no convite, além de facilitar a vida das convidadas vai deixar você mais feliz com  suas novas lingeries.

Brincadeiras para Chá de Lingerie

brincadeira

Um Chá de Lingerie só fica completo com as brincadeiras divertidas que acontecem. Entre as mais praticadas estão o telefone sem fio, perguntas e respostas sobre a vida a dois, adivinhação de presentes, etc.

Detalhes que fazem a diferença

Faça uma playlist de músicas para animar a noite e capriche na criatividade das lembrancinhas.

Mini cremes, óleos e sais para banhos,  sabonetinhos ou até mesmo docinhos personalizados, tudo isso vale para presentear suas convidadas.

Se for escolher a loja para suas convidadas comprarem as lingeries, procure por uma loja de moda íntima que seja renomada no segmento  para evitar dores de cabeça.

Leia em nosso site : Eles Fugiram Da Própria Festa De Casamento, Se Emocione Com O Motivo

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.