A ciência explica porque homens são tão obcecados pelo bumbum

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Você já se perguntou por que o tamanho do bumbum causa atração na maioria dos homens ? Vários cientistas tentaram descobrir o motivo da atração masculina, mas o bumbum continua sendo um mistério, Mas uma pesquisa feita pela Universidade de Bilken e publicada na revista Evolution and Human Behavior, descobriu que a curvatura da espinha dorsal feminina é mais determinante para a atração masculina do que o tamanho do bumbum.

olhar o bumbum

Segundo a pesquisa a curvatura ideal – de cerca de 45º em relação ao bumbum, poderia ajudar mulheres a ter uma gravidez mais confortável, distribuindo o peso do bebê em toda a pélvis, e essas mulheres chamariam mais atenção dos homens por uma questão de seleção, o homens instintivamente preferem mulheres que teriam melhore condições de serem mães.

“Isto permitiu mostrar de forma conclusiva que os homens preferem mulheres que exibem ângulos específicos de curvatura da coluna vertebral “, disse o co-autor do estudo Eric Russell.

Cerca de 100 homens participaram da primeira etapa da pesquisa, que avaliou a capacidade de atração de várias imagens exibindo curvas da coluna. Os homens foram mais atraídos por imagens de mulheres que apresentaram a curvatura de 45º. Depois de verificado esta tendência masculina, os pesquisadores queriam descobrir se o tamanho do bumbum era importante para os homens, e mostram para 200 homens imagens de mulheres com diferentes tamanhos de bumbum e curvatura vertebral, e a maioria dos homens preferiram mulheres cuja curvatura da coluna vertebral estava mais perto 45º independentemente do tamanho do bumbum.

bumbum 45 graus

Segundo o psicólogo David Lewis, que também comandou a pesquisa, “Os homens podem estar olhando para o bumbum e obtendo informações sobre a coluna das mulheres, mesmo que eles não saibam que estão fazendo isso para garantir s seus descendentes”

E você concorda com esse estudo sobre o bumbum ? (Com informações da Universidade do Texas)

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Luiz Paulo Diz

    Ciência prova cada coisa obvia.
    E tem mulher que chama isso de “tarado”. Não olhamos por mal.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.