Dubai terá casa-barco com 3 andares com quarto debaixo d´água

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Com 3 andares de luxo, incluindo um que é completamente debaixo d’água, as casas são tecnicamente barcos sem propulsão, e estão sendo desenvolvidas pelo Kleindienst Group, chamado de Floating Seahorse (ou cavalo-marinho flutuante em tradução livre), as casas são compostas por três andares, o piso do nível do mar erá composto de uma sala de estar, cozinha e sala de jantar totalmente equipadas, enquanto o piso superior oferece um chuveiro ao ar livre, mini bar, banheira e uma cama. O quarto principal e banheiro serão totalmente submersos, com grandes janelas proporcionando uma visão clara da vida marinha com um recife de coral ao redor.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Os trabalhos terão início no segundo semestre de 2015, com as primeiras moradias previstas para a conclusão de em 2016, ao todo serão 42 casas, com 158 m².

Josef Kleindienst, CEO da Kleindienst Group, acrescentou que o projeto também ajudar os cavalos-marinhos (de verdade) e a criar um ambiente onde eles e outras criaturas poderiam viver e procriar. “O cavalo marinho é uma espécie em extinção e nós vamos criar um recife de coral artificial sob as casa que será uma área protegida em que os cavalos-marinhos podem viver e se reproduzir com segurança.” disse o CEO.

Gostou ? Veja as fotos :

deck

casa noite

seahorse

casa 2

casa no mar

barco

Fonte

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Alex Diz

    jajajajjajajajajaja muyyy bueno..q buena trompada paolbo!! jaja casi real o real???? jaja aspis por favor sacate esa camiseta parece una valisa (valiza?) .de esas conos que hay en la calle jajajAguante Sebass ( cuando vas a hablar un poco de lanus??? tene en cuenta q en Atlanta hay jugadores de lanus che!!!)aguante lanusLeo

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.