A

CNN Brasil arrebata mais um global ? Cesar Tralli Saiu da Globo ?

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A emissora CNN Brasil ainda nem estreou e já vem causando bastante alvoroço, motivo? As suas mais recém contratações, Maria Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone são os ex contratados da emissora carioca que a trocaram pelo novo canal na TV paga.

O mais possível novo integrante da CNN Brasil é o jornalista César Tralli, integrante da rede globo há 26 anos, que atualmente assume o cargo de âncora de um dos principais jornais da emissora, o SPTV, está com os dias contados nas empresas marinho.

Com um salário exorbitante e com a possibilidade de comandar novos projetos, Tralli seguirá o mesmo caminho dos colegas de profissão do antigo trabalho para seguir novos rumos para sua carreira.

Cesar Tralli saiu da globo

Até o presente momento César encontrará além dos colegas que se demitiram recentemente, Evaristo Costa e William Waack, os quais já tinham deixado a Globo por motivos pessoais e escândalos por acusações de racismo, respectivamente.

A CNN Brasil promete ser a principal rival de outros canais pagos de notícias, como Globo News, Band News e Record News.

Atualização –  11/09 – 15:25

César Tralli até o momento ainda não se pronunciou sobre as notícias a seu respeito, mas a Rede Globo soltou um comunicado dizendo que “Não procede” e que o jornalista cumpre normalmente seu expediente na sede da TV Globo em São Paulo nesta quinta-feira e apresentando o SPTV.

César Tralli apresenta, desde 2011, o SPTV. O jornalista começou a carreira ainda no jornal A Gazeta Esportiva. Em 1993, foi contratado pela Globo.

Mas segundo Fábia Oliveira, do jornal o Dia, Cesar Tralli recebeu grande oferta da CNN.

Agora é esperar para ver.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.