Com pouco tempo de vida, co-criador de “Os Simpsons” doará sua fortuna

1 9

Receba atualizações em tempo real grátis

Sam Simon, produtor executivo do maior seriado de todos os tempos (“Os Simpsons”), foi diagnosticado com o câncer de cólon ( câncer que começa no intestino grosso (cólon) ). Juntamente com Matt Groening e James L. Brooks, Sam Simom são os criadores de Os Simpsons, em 1989, em 24 anos do desenho, Simom conseguei uma boa fortuna.

Natura faz liquidação relâmpago
Veja as ofertas no site oficial da Natura

Ao ceder uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o roteirista declarou ser um paciente em estado terminal e disse ter muito dinheiro para gastar, que após ter cuidado de todos os seus parentes, quer fazer algo pelo mundo, pois gosta de ajudar quem precisa. Segundo ele mesmo, sua fortuna é estimada em dezenas de milhões de dólares. Ainda de acordo com a notícia publicada no tablóide, Sam Simon tem de três a seis meses de vida.

Desde que deixou o programa em 1993, Sam ficou conhecido por sua filantropia e participou de várias iniciativas para ajudar pessoas e animais como a fundação Malibu-based Sam Simon, de combate à fome.

“Eu tenho prazer em fazer isso, não me sinto como se fosse obrigado”, afirmou Simon

Casado e sem filhos, o produtor já passou sem sucesso por sessões de quimioterapia para tentar conter a doença.

Os Simpsons

A série animada do horário nobre e a comédia há mais tempo no ar na história da televisão, “OS SIMPSONS” também é uma instituição cultural.

“OS SIMPSONS” tem uma base de fãs dedicada e extremamente leal em todo o mundo. Com roteiros inteligentes, humor subversivo e divertidamente genial, a série faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho.

A família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge tenta manter a paz em sua família. Bart é um travesso garoto de 10 anos. Lisa, 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta.

Atualização

Sam Simon,  faleceu dia 08/03/2018, aos 59 anos de idade, em decorrência de um câncer colorretal.

Além dos Simpsons, ele também foi produtor e roteirista de outra grande série de sucesso nos EUA, Cheers, além de ser o showrunner final da série Taxi, que revelou os atores Christopher Lloyd e Danny DeVito, além do comediante Andy Kaufman.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Zamian Zartan Diz

    O que é bom dura pouco. Já o que é mau, estilo Sarney, dura uma eternidade só fazendo o que não presta. Vá entender o misericordioso!!!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.