A

Como fazer biquíni de fita isolante sozinha (atualizado)

Muitas famosas já aderiram ao  biquíni de fita isolante, como Anitta e Sheila Melo

Receba atualizações em tempo real grátis

O biquíni de fita isolante é usado para ter uma marquinha de biquíni perfeita e uniforme, por isso que muitas mulheres estão querendo saber como fazer o biquini, e hoje você vai aprender.

E não se preocupe, pois, o preparo do biquíni não leva 20 minutos !

Muitas famosas já aderiram ao  biquíni de fita isolante, como a cantora Simone, da dupla com Simaria, Sheila Melo, e a Anitta, que  apareceu usando um biquíni de fita isolante no clipe da música “Vai, Malandra”.

Como fazer o biquíni de fita isolante

Para ter a marquinha de biquíni com fita, você vai precisar de :

  • Fita plástica
  • Tesoura
  • Bronzeador
  • Recomendamos a ajuda de uma amiga, mas você consegue sozinha !

Observação : A fita plástica (você pode usar fita isolante ou esparadrapo hospitalar) você deve deixar cortada na largura que quer a marquinha, em alguns lugares é possível comprar já cortada nas larguras de 6, 8 e 10 mm, vai depender do tamanho desejado de marquinha.

Como montar o biquíni de fita isolante

biquíni de fita isolante

O procedimento é bem simples, com os produtos em mãos você deve ficar em pé e com a ajuda de uma amiga e desenhar as alças da calcinha e da base do sutiã.

As alças da calcinha devem fazer a curva do quadril de forma bem suave e deve ter exatamente a mesma altura dos dois lados.

Depois você deve deitar de para baixo, para fazer o desenho da parte de trás da calcinha (laterais e parte superior) e seu preenchimento total.

Feito a parte de trás, você deve deitar de barriga para cima, e fazer o mesmo procedimento na parte da frente da calcinha.

como fazer biquíni de fita
Dai Macedo, a Miss Bumbum 2013, resolveu dar aquela reforçada no bronzeado com o sol do cerrado com biquini de fita isolante.

E aproveite para fazer o sutiã, fazendo desenho de “triangulo” com a fita plástica e preencha com o esparadrapo para proteger os seios.

Lembrando: Cada tipo de seio exige uma medida diferente para fazer o desenho.

Agora é só passa a fita formando a alça do pescoço e pronto ir para o sol.

O processo parece ser demorado, mas não leva mais de 15 minutos.

A maior vantagem do biquíni de fita isolante é que fica fixo no corpo, já o biquíni de praia é muito difícil conseguir uma marquinha boa.

Mas use o biquíni de fita isolante somente em locais sem muita circulação de pessoas, pois esse tipo de adesivo não é indicado para ser usado em praias ou piscinas, porque ele pode se soltar e deixar você nua.

Veja em nosso site : O Biquíni Certo Existe Sim E Ele Pode Valorizar Ainda Mais Seu Corpo!

Como manter e ficar com a marquinha perfeita

como fazer biquíni de fita isolante sozinha

Sol

Para adquirir a marquinha de biquíni e para que ela apareça rapidamente é preciso investir em banhos de sol frequentes, mas somente até às 10h e depois das 16h, para você não ter problemas na pele.

Veja Como Se Bronzear E Evitar Queimaduras

Esfoliar e hidratar a pele

Pele bem hidratada irá bronzear melhor do que pele ressecada. Antes de você se bronzear, prepare a pele com o seguinte:

No chuveiro, faça uma esfoliação para remover as células mortas com a ajuda de uma esponja.

Hidrate a pele com uma loção contendo sódio PCA. É um componente que existe naturalmente na pele humana e funciona tirando a umidade do ar.

Aplique filtro solar no nível certo para sua pele. Se você tem pele clara, use uma loção com FPS mais alto do que se tiver pele escura.

Não importa qual seu tipo de pele, use sempre um filtro solar com FPS mínimo 15.

Feche os olhos

Afinal de contam eles também podem se queimar. Para se bronzear, é melhor usar um boné ou deixar os olhos fechados do que usar óculos de sol. A luz branca do sol no nervo ótico estimula o hipotálamo, que causa a produção de melanina, alcançando um bronzeado mais profundo.

Dica para melhorar o bronze 

Uma fórmula certeira para se bronzear mais rápido e o dourado da pele durar bastante é… comer cenoura! Isso porque o vegetal é rico em betacaroteno, substância que auxilia na formação de melanina em nosso organismo. É a melanina que deixa a pele bronzeada.

Além da cenoura, outros alimentos como manga, abóbora e beterraba também são ricos em betacaroteno.

Leia em nosso site : Receita de suco bronzeador para manter a pele dourada

Lembre-se : Para um bronze saudável, utilize do sol antes das 10h, e pela tarde, após as 16h. E saiba que o bronzeado só vai começar a aparecer 48 a 72 horas após a primeira exposição solar.

Este é o tempo necessário para que a melanina (pigmento que dá cor à pele) seja produzida e liberada pelas células. É um processo gradual e não adianta exagerar no sol para tentar apressá-lo.

Vai fazer o biquíni de fita isolante? Comente abaixo

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial