A

Como tirar mofo do banheiro

Receba atualizações em tempo real grátis

O ambiente que mais precisa de atenção durante a limpeza é o banheiro, já que é por meio dele que a maioria das bactérias entram em casa. Então, para te ajudar a resolver este problema, separamos algumas dicas de como retirar o mofo do banheiro.

Para fazer isso você só vai precisar de bicarbonato de sódio.

Como este produto químico tem efeito bactericida, ele age com eficiência para remover gorduras, manchas e mofos. Além disso, seu preço é acessível e é um produto ecologicamente correto, por isso, você pode usá-lo sem medo.

Receitas para limpar o banheiro com bicarbonato de sódio

Você pode usar o bicarbonato de sódio em praticamente todo o banheiro.

Rejuntes: Esfregue no rejunte uma colher de sopa de bicarbonato de sódio com meio limão, deixe agir por 5 minutos e enxague, você verá  que mofo do banheiro sai.

Superfícies: Para limpar azulejos, box, pias e banheiras, com a ajuda de uma esponja, passe bicarbonato de sódio em movimentos leves. Esfregue na superfície, enxague seque bem. Caso precise de uma limpeza profunda, faça uma pasta com bicarbonato, sabão líquido e sal. Passe por toda a superfície e deixe agir por 5 minutos.

Lixo do banheiro: Deixe-o de molho em uma solução de 1/4 de xícara de chá de bicarbonato, 1/2 xícara de chá de vinagre e água quente.

Leia em nosso site : Veja Por Que Não Adianta Forrar O Vaso Sanitário Com Papel Higiênico

Para manter o banheiro sempre limpo e longe das bactérias, o ideal é limpá-lo todos os dias e lavar pelo menos uma vez por semana, assim evitar ter mofo do banheiro.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial