Conheça a história do casal que deu o primeiro beijo no altar

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A história de Amanda e Leonardo ganhou destaque na internet nos últimos dias, por conta de um vídeo dos dois. Isso porque não se trata apenas de uma história de amor, mas de uma história de abstinência. O casal de namorados decidiu guardar o primeiro beijo para ser dado no altar, apenas depois de se tornarem marido e mulher.

A ideia partiu de Amanda, após ter um encontro com Deus. Ela conta que não gostava do que via em relacionamentos de pessoas próximas, como a banalização do sexo, por exemplo. Mas, ela explica: “O beijo não define o namoro santo, mas foi uma escolha nossa.”

O casal conta ainda que dessa forma se conheceram de outro modo. “Sem o contato físico, os toques foram trocados por conversa, os beijos por risadas e as carícias por tempo com Deus, família e amigos”, ressalta o casal. A noiva ainda relata que dentro de si tinha a esperança de que existisse relacionamentos puros e casamentos que durassem para sempre.

E nunca antes um primeiro beijo deu tanta repercussão. Postado no dia 9 de março, só no Facebook foram mais de 1 milhão e 200 mil visualizações, 30 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas. No próprio vídeo, Amanda justifica que a repercussão é porque hoje o amor foi deturpado e que uma decisão, como a que eles tomaram, gera mesmo comentários. “Ouvimos muitas críticas e também muitas pessoas sendo impactadas através da nossa história… Cada minuto de espera valeu à pena e ser recompensado pelo primeiro beijo, era tudo o que eu mais quis”.

Claro que a cena foi comemorada por todos. O casamento realizado em Campo Grande teve como deixa a fala do pastor: “Leonardo e Amanda, eu vos abençoo e declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva”. As frases foram acompanhadas de gritos, palmas e muita expectativa.

Gostou da história ? Veja e se emocione :

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.