A

Conheça o novo Fiat Argo Seleção

Receba atualizações em tempo real grátis

Resultante da parceria inédita com a CBF, a nova série do Fiat Argo, que terá apenas 1.500 unidades, foi apresentado no amistoso da Seleção masculina contra o Catar.

Mas o Fiat Argo Seleção será lançado nas concessionárias de todo o Brasil na mesma data em que o time masculino vai iniciar a disputa da Copa América: 14 de junho.

Quem comprar essa série especial, receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.

Fiat Argo Seleção conta com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva. Com faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas.

painel fiat argo seleção

Para homenagear a Seleção Brasileira, o Fiat Argo Seleção vem com duas novas cores exclusivas Azul Portofino e Amarelo Indianópolis, mas quem preferir pode pedir nas cores tradicionais do Argo, Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.

O Argo Drive tem motor 1.0 Firefly de três cilindros e 77/72 cv. A transmissão é manual de cinco marchas.

O versão especial do Argo será equipada com ar-condicionado, direção elétrica, volante com regulagem de altura, vidros dianteiros e travas elétricos.

O preço do Argo Seleção ainda não foi definido.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.