A

Consumidor reclama de produtos com peso diferente da embalagem

Receba atualizações em tempo real grátis

Você já ficou na dúvida do peso de algum produto no supermercado ? O consumidor Adriano Louzada ficou e divulgou nas redes sociais um vídeo em que revela um erro no peso indicado nas bandejas de linguiça de um supermercado. Enquanto a etiqueta marcava 1kg, a balança do próprio supermercado indicava que havia 708g de linguiça, Adriano não ficou contente e pesou outra bandeja, dessa vez com 1,2kg de linguiça, mas a balança mostrou apenas 872g.

Veja o video :

Supermercado Extra de Pilares – RJ28/08/15Pessoal, olha a sacanagem que esse mercado faz com o povo… https://youtu.be/FFLOXTz-yHM.

Posted by Adriano Louzada on Sábado, 29 de agosto de 2015

O video foi gravado na unidade do Extra localizada no bairro de Pilares, no Rio de Janeiro. Segundo o site Administradores a empresa, informou que “segue irrestritamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor e que os pontos abordados no vídeo não condizem com o padrão exigido pela rede”. e completou “Tão logo soube do ocorrido, a loja iniciou uma apuração interna e está revisitando as etiquetas em outra balança. Além disso, acionou a empresa responsável pela manutenção das balanças para vistoria e providências imediatas, caso necessário. A loja lamenta o ocorrido e permanece à disposição do cliente para qualquer esclarecimento”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.