Dieta super rápida para perder 1kg por dia ( com cardápio completo)

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Você esta precisando perder peso rápido ? Com esta Dieta super rápida é possível perder 1Kg num dia de maneira rápida, mas lembre-se que neste tipo de dieta é normal que você perca muito liquido pois seu corpo vai eliminar água nos dias em que tiver de dieta.

O cardápio para esta a dieta super rápida tem 1.000 calorias diárias sendo possível assim alcançar o objetivo que é perder 1 kilo por dia durante os 5 dias da dieta e por incrível que pareça, sem passar fome.

Dieta para perder 1kg por dia

quantas calorias comer para emagrecer 1kg por dia

Atenção essa dieta é emergencial para você que precisa perder peso rápido, a dieta dura 5 dias e não pode ser repetida rapidamente, caso queira perder mais peso e continuar em processo de emagrecimento recomendamos o Dieta de 21 dias, do Dr Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional).

 

Dicas para a sua dieta:

Beba muita água ou suco natural entre as refeições isso vai evitar que você fique com fome;
– Durante os cinco dias que estiver de dieta evite frequentar lugares que façam você lembrar de comer tipo padarias ou lanchonetes;
– Mantenha-se ocupado – você não quer comer só porque você está entediado.
– Coma somente de um prato, e de preferencia sentado na mesa;
– Não fique na frente da geladeira com aporta aberta fuja disso;
– Não pule as refeições.

Veja em nosso site : Saiba Quantas Calorias Você Pode Consumir Por Dia

Cardápio da dieta para perder 1kg por dia

cardápio dieta para emagrecer 1kg por dia

Café da manhã

Opção 1 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo prato + Chá com adoçante + 1 maçã.

Opção 2 – 2 fatias de pão de forma integral + 1 ovo frito sem óleo + café com adoçante e leite em pó desnatado.

Opção 3 – 1 fatia de queijo coalho + 1 torrada light + 1 coalhada light + 1 suco de melão +1 fatia de abacaxi.

Lanche da manhã

Opção 1 – 1 iogurte light.

Opção 2 – 1 banana.

Opção 3 – 1 pote de gelatina.

Uma coisa importante é que sempre que tiver sede beba água parece uma coisa simples mais muita gente não segue, tomando aguá antes das principais refeições do seu dia Almoço e Jantar por exemplo você reduz em 15% a quantidade de alimento que vai ingerir.

Almoço

Opção 1 – 1 Filé de peixe grelhado + 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão carioca + 1 xícara de alface temperado com limão e sal + 1 tomate.

Opção 2 – 1 xícara de macarrão integral + 2 conchas de molho de tomate ao sugo + 2 colheres de sopa de carne moída magra + 1 xícara de salada verde crua + maçã.

Opção 3 – 1 Filé de frango grelhado+ 1 colher de purê de batata + 1 concha de feijão + 1 xícara de brócolis refogado com alho.

Lanche da tarde

Opção 1 – 200 ml de suco de caju.

Opção 2 – 1 barrinha de cereal light.

Opção 3 – 1 iogurte light.

Jantar

Opção 1 – 1 sanduíche de peito chester (2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de chester, 1 fatia de queijo mussarela, alface, tomate), 1 xícara de chá de camomila.

Opção 2 – 1 bife grelhado + 3 colheres de sopa de arroz integral + salada de folhas verdes, tomate e cebola tempera da com vinagre + 1 colher de azeite de oliva.

Opção 3 – 1 batata cozida + 1 filé de frango grelado + 200 ml suco de limão + salada de alface e tomate à vontade.

Dicas:

Faça no minimo 3 vezes na semana uma caminha de pelo menos 30 – 40 minutos, pode ser em volta caminha leve como se estive antando normalmente por si só vai ajudar acelerar o metabolismo.

Leia em nosso site : Veja Como A Caminhada Pode Emagrecer Até 8 Kg Por Mês

Não se esqueça que uma noite boa de sono ajuda muito.

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1 comentário
  1. Paulo Alff Diz

    minha esposa clara vai fazer urgente

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