A

Angélica retornará para a TV com programa totalmente novo e autoral

A apresentadora mostrou que seu talento é a melhor opção para as tardes de sábado

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Após mais de um ano longe da TV, Angélica retornará a Globo com um programa totalmente autoral em abril de 2020, quando a emissora carioca anuncia sua programação anual.

Para quem não lembra, o programa Estrelas foi ao ar pela última vez em 2018 e desde então a apresentadora manteve seu contrato com a Globo, entretanto, sem nenhuma atração para comandar. Na época, a diretoria do canal alegou que o formato estava defasado e com a audiência muito baixa para as tardes de sábado. Todavia, a emissora demonstra arrependimento no cancelamento, uma vez que as apostas fracassadas de Tá Brincando de Otaviano Costa e Só Toca Pop tiveram os piores índices de ibope. E a reprise de Sai de Baixo não fará milagres para subir a audiência mesmo com sete temporadas para serem exibidas.

O novo programa já teve seu piloto gravado com o nome provisório de ‘Curva da Felicidade’, Angélica garante ser a autora da nova atração, o qual roteirizou e apresentou aos diretores da emissora.

“É um trabalho autoral. É o meu projeto”, declarou a artista.

A nova atração deve contar com plateia e com externas, com a apresentadora fazendo reportagens e entrevistas com pessoas na rua.

Angélica entrou na Globo em 1996 e desde então comandou programas matinais e infantis, participou de novelas e comandou vários programas se mantendo no ar de forma interrupta até 2018.

Curva da Felicidade deve ocupar o horário que Só Toca Pop ocupa atualmente, desta forma o casadinho Angélica e Hulk nas tardes de sábado na emissora, voltará.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.