Diversão Anitta é a primeira brasileira entrevistada para o podcast...

Anitta é a primeira brasileira entrevistada para o podcast ¡Viva Latino! do Spotify

-

Encerrando um ano mágico na carreira e na expectativa de um 2018 ainda melhor e mais inovador que 2017, a cantora Anitta foi a entrevistada do ¡Viva Latino! podcast, do Spotify. No bate-papo bem humorado e descontraído, a brasileira falou sobre as dificuldades no início da carreira e as projeções para 2018 que, segundo ela, promete ser ainda mais agitado que este ano. Ouça a entrevista completa aqui.

Inovação é a palavra de 2018. Já estamos fazendo algo novo, que ninguém fez antes, que é trabalhar em três idiomas (inglês, português e espanhol) ao mesmo tempo, em diferentes mercados. Não é fácil, ninguém fez isso dessa maneira louca que estamos fazendo. Ir para Europa, voltar para o Brasil, ir para o México, vai para os Estados Unidos, volta para o Brasil de novo”, diz Anitta.

A popstar brasileira ainda mandou um recado para seus fãs, principalmente o público teen que a admira. “Para eles eu diria: não desiste e não deixe pessoas mudarem o que você é. Foi difícil para mim não mudar, mas não seja uma pessoa que você não admira”, afirma.

Uma das músicas interpretadas por Anitta, “Sua Cara”, que tem a participação de Pablo Vittar, foi uma das cinco canções mais tocadas no Brasil no Spotify em 2017.

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 61 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Diogo Batistahttp://wwww.arquivosdowoo.com.br
É criador do Arquivos do Woo, um site voltado a cultura pop. É apaixonado por videogames, rock´n roll, livros e filmes. Tem o twitter como sua rede social preferida, então sempre que pode tá por lá dizendo bobeira. Sigam-o por sua conta e risco.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Receita de Filé de Frango ao Creme de Milho

Que tal preparar um receita de filé de frango, com um delicioso creme de milho ?  A receita é...

TikTok lança campanha de gratidão para a profissionais de saúde

Para quem não sabe o TikTok é um aplicativo de vídeos curtos e tem ganhado espaço no mercado. Devido a...

Receita de bolo molhadinho de coco e super rápido

Que tal preparar um delicioso bolo de coco bem molhadinho e super rápido e fácil de fazer ? Se...

Golpistas criam páginas e aplicativos prometendo auxílio emergencial

Depois que o governo liberou o auxílio emergencial golpistas estão criando sites e páginas no facebook falsas, para roubar...

Apresentador da Globo, fura isolamento e é detonado por pedestre

O jornalista Marcelo Cosme foi flagrado caminhando em uma praia do Rio de Janeiro, mesmo com todos os pedidos...

Como receber o auxilio emergencial e possíveis motivos de recusa

O governo federal acabou de liberar o download do aplicativo para auxilo emergencial para pessoas de baixa-renda no valor...

Veja também

Confira o calendário oficial do FGTS inativo

O governo federal acabou de divulgar o calendário de...

Cachorro cuida de amigo machucado durante temporal

Nessa terça feira (5/11), teve um temporal na cidade de Sorocaba, o pedido de ajuda para 2 cachorros. onde um cachorro estava ao lado de outro machucado, ambos debaixo de muita chuva.
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia