Como transformar sapatos velhos em novos

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Todo mundo tem um sapato que não quer se desfazer, seja porque é confortável ou porque simplesmente fica com pena que de se desfazer dele. Então que tal renova-lo ?

Hoje vamos ensinar você a renovar o seu sapato preferido, são ideias muito fáceis de fazer e baratas também. Sem contar que hoje em dia esta super na moda renovar e reutilizar suas coisas, para reduzir o impacto ambiental. Vamos começar ?

Como reformar sapatos

Você vai precisar de :

Super Cola Pano ou Cola para artesanato
Glitter grosso
Pincel ou esponja(ajuda muito)
Fita crepe
Verniz spray

Como fazer:

Limpe bem seus sapatos antes de começar. Se eles forem de uma cor muito forte que você deseja “apagar”, primeiro pinte-os com pintura de tecido de cor branca (ou da mesma cor do seu glitter).

Depois comece a passar uma boa camada de cola por cima deles, com a ajuda de um pincel. A cola para este artesanato é a cola comum usada pelas crianças na escola, não precisa ser um tipo superespecial. Agora polvilhe o glitter e pressione-o um pouco com os dedos para que fique bem grudado.

sapatos

Dica importante : Coloque uma folha de jornal ou um plástico sobre a superfície que você irá trabalhar, assim depois você poderá juntar o glitter que sobrar.

Assim que tiver seus sapatos cobertos com o gliter, deixe que a cola seque completamente; depois disso eles estarão prontos para usar.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.