Anitta é a primeira brasileira entrevistada para o podcast ¡Viva Latino! do Spotify

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Encerrando um ano mágico na carreira e na expectativa de um 2018 ainda melhor e mais inovador que 2017, a cantora Anitta foi a entrevistada do ¡Viva Latino! podcast, do Spotify. No bate-papo bem humorado e descontraído, a brasileira falou sobre as dificuldades no início da carreira e as projeções para 2018 que, segundo ela, promete ser ainda mais agitado que este ano. Ouça a entrevista completa aqui.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Inovação é a palavra de 2018. Já estamos fazendo algo novo, que ninguém fez antes, que é trabalhar em três idiomas (inglês, português e espanhol) ao mesmo tempo, em diferentes mercados. Não é fácil, ninguém fez isso dessa maneira louca que estamos fazendo. Ir para Europa, voltar para o Brasil, ir para o México, vai para os Estados Unidos, volta para o Brasil de novo”, diz Anitta.

A popstar brasileira ainda mandou um recado para seus fãs, principalmente o público teen que a admira. “Para eles eu diria: não desiste e não deixe pessoas mudarem o que você é. Foi difícil para mim não mudar, mas não seja uma pessoa que você não admira”, afirma.

Uma das músicas interpretadas por Anitta, “Sua Cara”, que tem a participação de Pablo Vittar, foi uma das cinco canções mais tocadas no Brasil no Spotify em 2017.

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 61 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.