Diversão Musica Prima de Lucas Lucco detona cantor após foto com...

Prima de Lucas Lucco detona cantor após foto com avô

-

Prima de Lucas Lucco detona cantor após sertanejo publicar foto com avô em hospital, No último fim de semana, o cantor Lucas Lucco foi até um hospital onde seu avô está em observação para matar as saudades. Lucas Lucco tirou uma foto e postou no Instagram, dizendo que o amava, mas sua prima Lara Oliveira, detonou o artista, dizendo que a visita era falsidade. “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento?” disse a prima em um dos comentários.

Lara não acredita nas notícias que saem nos jornais e revistas de que o músico ajuda pessoas com problemas de saúde, pois está vendo seus próprio avô padecer no sistema público de saúde sem ajuda nenhuma.

lucas lucco

cometarios

Após os comentários no Instagram oficial do cantor, a garota escreveu um grande desabafo nas redes sociais contra atitude do primo, dizendo estar “indignada com tanta falsidade”. Confira o relato:

“Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave”, começa o texto.

Na sequência, a jovem conta que procurou a ajuda do primo: “Procurei por ajuda de nossa família que diz muito amá-lo. Visto que nossa família com algumas exceções é de condição de baixa renda, sendo necessário gastos para o tratamento do vovô. Momento nenhum me deram apoio necessário para a saúde do nosso avô, sendo preciso usar o SUS e meu avô ficar em corredores aguardando vaga, e eu contando com o apoio de colegas de serviço, pois trabalho na área da saúde, como qualquer pessoa comum que tenha necessidade de trabalhar para ganhar salário digno para o sustento. Me envergonho de tal situação quando feito esse pedido, somente este para cuidarem da saúde do meu avô na segunda-feira. Não me deram nem resposta, e hoje ele teve a audácia de aparecer em público e usar vovô à seu favor, como se estivesse preocupado com tal situação, dizendo: ‘Vendo meu vovô… Não da forma como eu queria de verdade..’. E mesmo assim não ajudou como poderia.”

“Não que eu quisesse um hospital particular, só que não havia vaga no público, precisando ficar nos corredores. E hoje a noite pergunta-se se essa família que tanto diz amar o vovô está no hospital auxiliando-o. Pelo contrário, nem perguntou se precisava de algo mesmo vendo tal realidade. Como alguém poderia usar a imagem do vovô ao seu favor e não ajudar? Ter condição financeira para o tratamento e dizer que se preocupa? E nada. Não ajudou, não se pronunciou, e nesse momento está em Patrocínio na residência tudo de bom, tudo de conforto e com muita saúde, é claro. Como mesmo veem, lindo! Mas não tira uma noite ou um dia para ficar com o vovô, só um oi e um abraço é muito fácil. Hoje fui surpreendida no hospital, pois chegando lá achei que iria encontrar nossa tia me deparei com uma desconhecida que dizia que estava ali para cuidar do nosso avô, porque se comoveu com a “humildade” que o Lucas transpareceu, pois era sua fã. Ela mesma se prontificou para cuidar do meu avô. Lembrando que antes da obrigação de ajuda ser do neto é do pai que é empresário, mas também não está nem aí com nada. Esperamos há anos alguma ajuda para reforma da casa do velhinho que vive em condições precárias, visto que de qualquer forma essa família não é participativa, não podia deixar o porquê da minha preocupação“, finalizou o desabafo.

Até o momento, o cantor não se manifestou sobre as acusações. (com informação da Radio Jovem Pam)

Andreia Landa Pandim
Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

1 COMENTÁRIO

  1. Acredito em absolutamente tudo que esta moça está dizendo, até porque, seria muito fácil pra ele desmenti-la! Mas, acho que antes de acusar o primo ela deveria estudar mais, lê mais!!! Vou te dizer que foi difícil entender o sentido do texto que ela escreveu. Praticamente sem ponto e virgula estou até com falta de ar!!

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

5 atitudes esperadas dos líderes durante períodos de instabilidade

Em função da pandemia de coronavírus e da renovação das estratégias de planejamento das empresas, o home office tem...

Empresas de Laticínios fazem doações a comunidades carentes

As empresas de Laticínios estão fazendo uma grande ação de responsabilidade social neste momento de crise provocada pela pandemia...

Milhões de carros precisam de recall por airbags mortais

Uma falha de projeto do sistema de airbags de carros produzidos de 98 até 2010, podem mata. O que...

COVID-19 : A busca pela cura

O novo Coronavírus tem repercutido intensamente na rotina das pessoas em todo o mundo, modificando o estilo de vida...

Anticoncepcional engorda? Saiba a verdade

Será verdade que ao anticoncepcional engorda mesmo? Confira o que é verdade e o que é mito sobre isso. A...

Conheça as regras para ter o direito do auxílio emergencial de R$ 600

Nesta quinta-feira (26/03), a Câmara dos Deputados aprovou o auxílio emergencial para trabalhadores autônomos, desempregados e microempreendedores de baixa...

Veja também

Renault têm Renault Master como o utilitário mais valorizado do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o Renault Master foi eleito o utilitário mais valorizado do mercado brasileiro na categoria de “Furgão de Carga”.

Asus PadFone Infinity o smathfone hibrido

A Asus lançou o novo PadFone Infinity com tela...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia