Vidente mostra carta supostamente enviada para Cristiano Araújo prevendo acidente

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

O vidente Jucelino da Luz Nobrega está novamente em evidência no país, o vidente diz que avisou ao cantor Cristiano Araújo sobre a tragédia entre ele e a namorada, ele postou no último dia 8 uma carta para o artista, onde informava sobre a tragédia, que aconteceu na madrugada desta quarta (24).

A suposta carta foi registrada pelos Correios no dia 8 de junho, o vidente diz na carta que o acidente seria na BR-153, no interior de Goiás: “Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”. Veja a carta :

Publicidade

[sociallocker id=”17022″]

carta cristiano

Jucelino diz ainda que essa já era a segunda carta enviada para o cantor e que não recebeu resposta de nenhuma. Será mesmo ?

O acidente aconteceu por volta das 3h30. Além de Cristiano Araújo e Allana, que estavam no banco traseiro do veículo, outras duas pessoas estavam no carro e sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.[/sociallocker]

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.