A

Veja 5 lugares onde roupas são proibidas

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Muitas pessoas não tem coragem para ficar peladas no meio do publico, mas outras pessoas gostam da prática de nudismo, veja 5 lugares onde ficar pelado é uma regra.

Compras no Shopping

O Lakeside Shopping Center promoveu um evento onde mulheres que fizessem compras vestidas de lingerie concorreriam ao prêmio de 145 dólares em vale presente. Foram 100 premiadas, nessa promoção que deu o que falar e gerou um excelente retorno em publicidade para o shopping, localizado na cidade de Essex, Estados Unidos.

compras

As vencedoras do concurso não se preocuparam em comprar roupas e sim sapatos, e continuaram comprando semi-nuas e de salto alto.

Pelados na lama

lama

O Japão é palco de um evento bizarro onde homens se reúnem em uma lagoa barrenta para lutar e jogar lama uns nos outros, durante o mês frio de fevereiro uma série de homens japoneses participam da pratica. É considerado um ritual antigo que garante sorte na colheita de arroz. Os participantes pintam os rostos dos espectadores desejando-lhes sorte.

Casamento pelados

casamento

O casal Melanie Schachner, 26, e Rene Schachner, 31, se casaram nus! Foi a forma que os apaixonados encontraram de tornar a festividade inesquecível para eles e convidados. Nas fotos oficiais ela aparece apenas com um véu e ele com uma cartola para cobrir o pênis.

O casamento ocorreu em um castelo e os convidados também poderiam ir peladões a festa, apesar de não ser uma regra para entrar no evento.

Pelados na academia

academia

Uma academia localizada na região basca da Espanha só aceita clientes pelados. O objetivo é atrair naturistas, mas o local aceita qualquer tipo de público, desde que estejam devidamente sem roupa!

Salão de beleza

salão

Esse salão seria a alegria de muitos adolescentes, todos seus cabeleireiros são lindas mulheres e prestam seus serviços de topless. Wojtek Wasilewski é o nome do homem que pensou nessa receita infalível para o sucesso. Mas seu trabalho não foi fácil, ele levou mais de um ano para encontrar garotas que se enquadravam no perfil de talento e beleza, e que estivessem dispostas a trabalhar sem roupa.

Wojtek disse: “Eu queria fazer um salão como um clube para homens. O negócio está crescendo e o telefone não para de tocar. Eu não estou surpreso. Elas são garotas deslumbrantes”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.