TatMash é um serviço gratuito e online que pode ajudar você a ver como ficaria a tatuagem, testando desenhos, lugares e tamanhos diferentes. Ele pode não ficar perfeito, mas é muito útil, pois desempenha um serviço de forma satisfatória e rápida, sem que você precise dominar nenhum editor de imagem.
Como usar ?
Ao acessar o site, clique em “Get Started”. Você é direcionado para uma página com 57 categorias diferentes de tatuagens. São desenhos de fadas, borboletas, tribais, tigres, fogo, escorpiões, entre outros. Selecione o que você gostaria de tatuar. É possível fazer upload para o site.
Se você já tem ideia de que parte do corpo desenhar, poderá encontrar desenhos criados especialmente para os braços, tornozelo, pescoço, pulso e parte de cima ou de baixo das costas.
Compartilhe
Local e tamanho definidos? Clique em “Save” e vamos para a segunda parte. O TatMash vai gerar sua foto com a tatuagem. Você pode compartilhá-la com seus amigos através de várias redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter. O site também gera um link direto, mas é possível salvar a imagem através do navegador. A foto não tem uma resolução muito boa, mas, mesmo assim, é uma boa amostra de como ficaria sua tatuagem.
E você esta afim de fazer uma tatoo ? Onde?
O software e’ bacana mesmo.
Mas…recentemente conheci um método novo.
Ja ha’ no mercado um papel especial,
chamado de “test drive tattoo” – tatuagem
temporária antes de fazer permanente,
onde se imprimi os desenhos desejado em
impressoras a jato de tinta e aplicar na pele.
Produto atoxico. Dando um parâmetro (tamanho-local) de como sera….
Dura em media uma semana.
Segue o link de onde pode-se encontrar (Mercado Livre):