A

X-Men, em novo vídeo Magneto mata JFK

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Em um vídeo viral promovendo o filme X-Men: Days of Future Past. No site e no vídeo do filme, Kennedy foi assassinado por Lee Harvey Oswald com a ajuda de Magneto, que supostamente usou seus poderes para desviar a bala e assim garantir a morte do presidente. Este, ao que parece, será o incidente que divide a linha do tempo de X-Men.

O filme tem data prevista de estreia para maio de 2014, mesma época em que se relembra o 50º aniversário do assassinato de Kennedy.

X-Men: Days of Future Past adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Kitty Pride, uma dos poucos remanescentes dos X-Men, então se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

O video convida o público a acessar o site The Ben Bullet para acompanhar a campanha completa. O objetivo da campanha é explicar o que aconteceu com os personagens no intervalo do lançamento do último filme, o X-Men: First Class, e o próximo.

Veja o trailer oficial legendado :

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.