Conselhos do catador de latas que ficou bilionário, John Paul Dejoria

3

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

A história inspiradora e de sucesso de John Paul DeJoria exemplifica o tão famoso sonho americano. Ele lutou contra tudo e contra todos não apenas para alcançar o sucesso, mas para dividi-lo com os outros.

Após completar os estudos e servir à Marinha Americana com honras, John Paul fez de tudo para pagar as contas, desde vendedor de enciclopédias e zelador a frentista em postos de gasolina, mas as coisas não deram certo para Dejoria, que com um filho de 2 anos, foi viver no carro e catava latas para sobreviver.

Mas Dejoria, começou a dar a volta por cima, e logo mostrou seus talentos em várias empresas de tratamentos de cabelo e cosméticos antes de se tornar um consultor independente. Depois disso uniu-se ao seu amigo Paul Mitchell para lançar a John Paul Mitchell Systems, com apenas 700 dólares e vivendo alguns meses no carro, hoje ele é um bilionário de sucesso que ajuda as pessoas a terrem uma vida melhor. No vídeo abaixo John Paul Dejoria narra sua historia de vida emocionante até chegar ao sucesso e se tornar um bilionário, com dicas muito valiosas:

No Brasil

Aqui também encontramos várias historias de sucesso, de pessoas que com muito sacrifício chegaram lá, como Marcelo Ostia, que após tomar um grande calote em Itu-SP, foi para SP e morou como sem teto por um bom tempo, ate que descobriu que sua namorada (atual esposa), em Itu, estava grávida, voltou para cidade com mais força com apenas R$ 300 e montou um site para mostrar e vender camiseta personalizadas, e a ideia deu frutos e, depois de um ano, transformou-se no site Camisetas da Hora, que hoje fatura mais de R$ 100 mil por mês, não contente Marcelo hoje ajuda as pessoas que querem empreender, com curso metamorfose Empreendedora

Publicidade
.

Veja também : Acredite no impossível – A historia do Buscapé

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. rosane serena torri Diz

    me ajudem ja sofri muito e preciso da ajuda de vcs obrigado

    1. rosane serena torri Diz

      me ajudem abrir meu propio negocio estou pasando muitas dificuldades obrigado

  2. rosane serena torri Diz

    quero abrir meu propio negocio me ajudem por favor estou passando muitas dificuldade obrigado

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.