in ,

PepsiCo incentiva o empreendedorismo no Brasil

Publicidade

[adrotate group=”9″]PepsiCo10 Brasil engaja o empreendedorismo universitário que podem inscrever seus projetos até 27 de outubro. A PepsiCo, segunda maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, lança um convite para que jovens empreendedores e estudantes universitários brasileiros apresentem novas ideias de negócios para seu programa de incubadora digital – PepsiCo10. Em seu terceiro ano, o PepsiCo10 identifica tecnologias emergentes que podem ser aplicadas para as suas marcas com o objetivo de envolver os consumidores e impulsionar as vendas. O programa brasileiro será o primeiro programa PepsiCo10 focado em um mercado emergente.

Lançado em 2010, a edição inaugural do PepsiCo10 EUA recebeu mais de 500 inscrições de jovens empresários. Em 2011, a ação continuou com o PepsiCo10 Europa, que atraiu candidatos de start-ups de 18 países, resultando em projetos pilotos de marketing para marcas da PepsiCo como DORITOS®, QUAKER®, PEPSI MAX® e WALKERS®.

De Setembro de 2012 a Junho de 2013, o programa vai selecionar 10 empreendedores ou estudantes universitários em duas fases para viabilizar programas para marcas líderes locais e globais, como TODDY ®, DORITOS ®, RUFFLES ®, PEPSI ®, QUAKER ®, LIPTON® , GATORADE®, TODDYNHO ® e H2OH! ®, em quatro categorias: Entretenimento, Celular & Tablet, Varejo e Sustentabilidade.

Publicidade

Como funciona:

Empreendedores podem se inscrever para a primeira fase até o dia 27 outubro, por meio da aba PepsiCo10 na página da PepsiCo Brasil no Facebook: www.facebook.com/pepsicobrasil .

Durante a primeira fase, os juízes irão selecionar cinco projetos para as marcas, TODDY®, DORITOS®, PEPSI®, H2OH!® e GATORADE® , seguido por mais cinco selecionados na fase dois, no primeiro semestre de 2013, para TODDYNHO ®, QUAKER®, RUFFLES®, PEPSI® e LIPTON® . As propostas serão avaliadas com base em diversos fatores, incluindo a capacidade de um candidato em fazer parceria com as marcas da PepsiCo e a viabilidade comercial do projeto. Entre os juízes, estão lideranças executivas da PepsiCo, a empresa de capital de risco Highland Capital, juntamente com a agência Omnicom e profissionais do segmento digital.

Além da possibilidade de ter seus projetos implementados, os 10 vencedores do PepsiCo10 Brasil ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para Nova York , para apresentar seus projetos à liderança global da PepsiCo e fazer networking com profissionais da área digital nos EUA.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Comente !
  1. Muito bom essa matéria, é bom saber que existe empresas que buscam empreendedores brasileiros ao invés de buscar fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Amazon já tem endereço no Brasil

Atualização do Xbox 360