Estrela na camisa do Flamengo irá acender em jogo

4

Receba atualizações em tempo real grátis

A marca de pilhas Ducaracell (patrocinadora do time) decidiu acender a estrela na camisa oficial do time durante o jogo contra o Figueirense.

Em dezembro de 1981, o Flamengo comemorava a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool. Trinta anos depois, a marca de pilhas Duracell quer eternizar o momento: decidiu acender a estrela na camisa oficial do time durante o jogo contra o Figueirense.

A ação, idealizada pela 9ine Sports & Entertainment (empresa que o craque Ronaldo é sócio), aconteceu dia 17/11, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

“Foi um momento único na história do clube, eternizado na memória dos torcedores”, afirma Thiago Icassati, diretor de marketing da marca, em comunicado. “Estamos orgulhosos em poder resgatá-lo aliado ao conceito de Duracell”.

Além da ação realizada durante o jogo, há página no Facebook para que torcedores vejam os bastidores da confecção da camisa, e o video com jogares e famosos torcedores do Mengo. Ficou curioso ? Veja o video :


Up date em 18/11/2011

Veja como ficou a camisa no jogo :

Receba atualizações em tempo real grátis

4 Comentários
  1. flamerda Diz

    Agora os flamenguistas estão + alegres. Vão enfiar a pilha no cu deles para acender a estrela gay. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Corinthians sempre.

  2. Seu Zé Diz

    Legal, inclusive foi a única estrela q acendeu, porque o Flamengo mesmo está cada vez mais apagado, com direito a vaias neste mesmo jogo. kkkkkkkk

  3. XV Diz

    Pois é né
    Cada um tem seu time parabéns flamengo pela estrela eletrica
    Mais meu coraçao….
    E XVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV
    Estamos na A1.
    A1 do paulista ta gente

  4. Luiz Diz

    Bom dia!

    Nos últimos meses eu tenho pesquisado vários materiais a respeito de gerar dinheiro através da internet e, finalmente, encontrei o melhor lugar para isso.

    Você conseguirá ganhar dinheiro mês após mês com este sistema. Ele é APROVADO por empreendedores que trabalham na internet há anos. Veja os vídeos e veja por você mesmo!

    Segue o link:

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.