Evangélicas famosas que você não sabia

2

Receba atualizações em tempo real grátis

A religião evangélica é a que mais cresce entre os brasileiros, e muitas famosas já se converteram, confira

Michelle Bolsonaro:

michelle-bolsonaro-esposa-do-Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, de 36 anos, esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro, é uma mulher evangélica que sempre defendeu os direitos das pessoas com necessidades especiais.

Evangélica praticante, ela é frequentadora da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, onde ajuda em um ministério com surdos, na igreja.

Bárbara Evans :

Barbara

Filha de Monique Evans, ao ser convidada para ser a capa da revista Playboy disse que essa proposta foi “plano de Deus” e diz mais: “Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro”.

Monique Evans

Monique

Foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja. Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa. Depois de participar do reality Show “A Fazenda” afirmou que não havia qualquer possibilidade de voltar a posar nua: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica”, disse, mas apesar disso, ela aceitou a posar para fotos sensuais, sem nudez, na mesma edição da Playboy da sua filha. Além de afirmar uma abstinência sexual de 2 anos, a modelo disse que irá se candidatar a deputada estadual em 2014 tendo como lema defender as mulheres, os gays e os cristãos.

Stéphannie Oliveira

filha do bebeto

Quem não se lembra do jogador de futebol Bebeto? Pois é, a filha dele, Stéphannie Oliveira hoje, aos 19 anos, encara os trabalhos sensuais com naturalidade, apesar de ser evangélica:
“Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar. Às vezes o pastor reclama, mas sei separar”, afirma a moça.

Kelly Medeiros

Kelly Medeiros - evangélicas famosas

Participante do “BBB 12”, já dançou no Aviões do Forró e atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva. Uma amiga contou que a participante do BBB 12 é evangélica. “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”.

Gretchen

Se diz evangélica e freqüenta uma igreja. Desde o início de sua carreira, no final dos anos 70, a cantora e dançarina Gretchen, 47, nunca se preocupou com a imagem de mulher-objeto. Sempre se apresentou com pouca roupa e logo assumiu o título de “rainha do rebolado”. Desinibida, também perdeu a conta do número de ensaios de nudez e já posou grávida. Causou polêmica ela decidiu escancarar sua intimidade até o limite: aceitou estrelar um filme pornográfico.

Júlia Paes

julia paes

Ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, conta que voltou a frequentar a igreja após três anos de ausência. “Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: ‘Ela virou santa'”, explica.

Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: “Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso”, conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: “Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.

Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. “Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. “Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro” em entrevista ao EGO ela ressaltou: “Eu não virei cantora gospel!

Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. Pricila martins Diz

    Elas não são evangélicas excéntricas, elas são mulheres boas, bonitas e gostosas que receberam um dom de Deus. E dom de Deus não precisa-se esconder.

    1. Pintou o Inferno Diz

      A maioria das pessoas está equivocada e iludida a respeito do inferno.Muitas delas pensam que por acreditar em Deus e Jesus Cristo ou por simplesmente irem a igreja elas acham que irão para o Céu.algumas até pensam que quando elas morrerem ,isso terá sido tudo e que não haverá mais nada depois.Muitos acreditam nisso e por isso vivem suas vidas da maneira que desejam,segundo a sua própria vontade e não a perfeita vontade de Deus!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.