Ex-assistente de palco do Datena se manifesta sobre assédio

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Neste fim de semana, o apresentador José Luiz Datena (61), foi acusado pela jornalista Bruna Drews, (35) de assédio sexual, e a questão dividiu opiniões. As acusações de Bruna são muito sérias e o apresentador prometeu processá-la por calúnia e difamação.
Leticia Daniela, ex-assistente de palco de José Luiz Datena fala sobre acusações de ter sofrido assédio do apresentador
A denúncia, protocolada no Ministério Público de São Paulo, tomou grande proporção e foi amplamente divulgado pela mídia neste fim de semana. Contudo, segundo pessoas da equipe do apresentador, as coisas podem não ser exatamente como se tem dito por ai.
A assistente de palco do programa “Agora é Domingo”, extinto recentemente pela Band, afirma que nunca sofreu nenhum tipo de assédio e que tem uma percepção diferente do apresentador.
“ Ele sempre me respeitou, sempre foi muito educado comigo. Claro que às vezes ele elogiava a gente, principalmente ao vivo durante o programa, mas eu nunca vi isso como assédio”. disse Leticia Daniela.
modelo
Sobre a acusação, Letícia levanta questionamentos “Tem pessoas e pessoas, e é preciso separar o subjetivo da realidade. Me surpreendi com a noticia e ando recebendo mensagens de muitas pessoas perguntando se também fui assediada por ele, mas eu nunca fui. Sobre esse caso da Bruna, eu não tenho nada pra falar porque nunca aconteceu nada disso na minha presença e eu posso somente falar de mim”.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.