Filho mata a própria mãe para roubar seu cartão e comprar drogas

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A professora Lucia, de 51 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho,  ao ser questionado, ele tentou acusar o namorado da professora pelo crime, mas depois assumiu o crime.

O crime bárbaro aconteceu em São João da Boa Vista, interior de Sao Paulo. Segundo informações da polícia, Victor de 32 anos, queria o cartão de crédito da mãe para comprar cocaína, mas ela não deu.

O rapaz disse ainda que ele surtou diante da negativa da mãe em dar dinheiro, jogou uma jarra de vidro nela e deu vários golpe de faca.

Segundo informações obtidas pelo portal G1, os policias foram até o apartamento após uma denúncia de que havia uma mulher gritando por socorro em seguida o local teria ficado em silêncio.

Ao revistarem o imóvel, os policiais encontraram em um dos banheiros roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o apartamento.

Fotos Mostram Que A Depressão Não Tem Rosto

O pai do assassino disse, ao G1, que o filho era uma pessoa dócil e que estava em surto. Victor é dependente químico há 7 anos e já foi internado por três vezes.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.