A

Renault faz o final da ‘ Caverna do Dragão ’ em live-action

Receba atualizações em tempo real grátis

Quem nunca ouviu falar sobre o desenho Caverna do Dragão? E quem nunca se questionou sobre o seu final, se aqueles jovens seriam ou não capazes de escapar daquele mundo repleto de magia, dragões e perigos?

O Mestre dos magos iria parar de desaparecer? Uni seria levado junto? E o Vingador? Essas são perguntas que nunca foram respondidas, mas tudo mudou quando uma notícia vazou na internet.

A notícia que bombou na última semana nas redes sociais era o suposto filme ou série que traria um final merecido ao desenho que marcou duas gerações no Brasil, entre 1986 e 2014.

Os internautas estavam a mil, aguardando ansiosamente por mais informações sobre a possibilidade de um filme live action ou uma série sobre o desenho baseado no RPG Dungeons and Dragons.

Quando finalmente foi liberado no site oficial da Renault e em TV Aberta, entendemos que não se tratava de uma produção cinematográfica ou um seriado, não, era a geniosidade da  DPZ & T, uma agência de publicidade que foi contratada pela Renault.

Tudo não passou de uma brilhante jogada de marketing para promover o novo carro da Renault, o Kwid Outsider que pelas suas características aventureiras, mostrou-se uma opção viável para ajudar nossos pequenos amigos presos em outra dimensão.

A produção chama atenção por todos os seus mínimos detalhes, foram usados cenários reais e houve a preocupação em encontrar um elenco que fosse compatível às características do personagem.

Além disso, até mesmo o Mestre dos Magos também recebeu um ator real, e não podemos esquecer, o comercial também conta como uma mensagem de desconstrução, afinal, quem dirige e leva todos de volta a terra é Diana.

Divisão entre fãs da Caverna do Dragão

Após seu lançamento, o público teve sua opinião divida, mas todos concordavam com uma coisa, o comercial estava incrível e um dos melhores “live actions” já lançados.

A opinião tornou-se dividida porque muitos fãs ficaram chateados por se tratar apenas de um comercial, mesmo assim, é possível ver que a grande maioria dos fãs já perdoou isso e aprovou o final como um dos melhores já criado.

E você? Ficou curioso para assistir o final do Caverna do Dragão criado pela Renault?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.