O DAZN, maior serviço de streaming de esportes do mundo, anuncia a aquisição dos direitos de transmissão de mais um grande evento esportivo: o BLAST Premier 2020. Antiga BLAST Pro Series de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a competição não mudou apenas de nome, mas também de formato e premiação.

O novo circuito de torneios de Counter-Strike: Global Offensive da BLAST, terá duas temporadas – com premiação de US﹩ 4,25 milhões (R﹩ 17,3 milhões) durante todo a competição – e contará com a participação de 12 times, entre eles, a equipe brasileira MiBR. Além dessas mudanças, o formato atual da fase inicial, chamada de “Play-in”, terá mais partidas e será disputada por um período mais longo que os dois únicos dias do modelo antigo. Agora, as equipes, que serão divididas em três grupos e duelarão em melhor de três (md3) durante três semanas.

Na sequência, os dois melhores de cada grupo – totalizando seis – avançam para os playoffs do campeonato. As demais equipes, que não conquistarem a classificação, se juntarão a outros quatro times, provenientes de classificatórios, na busca pelas duas vagas restantes, no chamado showdown. A equipe brasileira, liderada por Gabriel “FalleN” Toledo, terá a companhia de outros 11 times: 100 Thieves, Astralis, Complexity, Evil Geniuses, FaZe Clan, G2 Esports, NaVi, Ninjas in Pyjamas, OG, Team Liquid e Team Vitality.

Como assistir a BLAST Premier 2020

cs go

A BLAST Premier 2020 começa amanha 01/02 (Sábado) – A partir das 12:30 com narração em inglês

Você pode assistir tanto no Facebook da DAZN http://www.facebook.com/daznbra  como no Youtube  http://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ

Sobre o DAZN Brasil:

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R﹩ 19,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup) Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de La ligue), Turco (Süper Lig Toto), a Liga MX do México e o Norte-Americano (MLS).

A plataforma também oferece uma variedade de atrações como basquete NBB Caixa, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League, Jungle Fight e da Glory Kickboxing. O serviço também conta com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Como assinar a DAZN ?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site http://www.dazn.com.br/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R﹩ 19,90.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui