Gamer Quake Champions recebe grande atualização trazendo várias novidades

Quake Champions recebe grande atualização trazendo várias novidades

-

A ID Software continua a atualizar e melhorar Quake Champions durante a fase de Acesso Antecipado baseando-se no feedback e nos pedidos da comunidade de jogadores. Nesta semana, em 14 de dezembro, Quake Champions irá receber uma de suas maiores atualizações até o momento, trazendo novos conteúdos e características que incluem um novo Campeão, Keel, que estreia no jogo após Quake 3 Arena e Quake Live; uma nova arena para os modos Duel e 2v2, a Vale of Pnath; partidas ranqueadas e classificações, e uma série de acessórios e mapas com temas festivos para os feriados de fim de ano, por tempo limitado.

A atualização de dezembro inclui:

NOVO CAMPEÃO – Keel está de volta! A máquina de guerra Keel, ressuscitado de Quake 3 Arena, entrará no elenco de heróis trazendo a habilidade ativa Grenade Swarm, que o permite lançar uma barreira de granadas, e a habilidade passiva Stockpile, que reduz o resfriamento da Grenade Swarm com qualquer caixa de munição que ele colete. Keel será gratuito para os jogadores que possuem o Champions Pack (Pacote Campeões) e estará disponível para compra usando Platinum através da loja do jogo.

NOVO MAPA DUEL – Vale of Pnath – O teste puro de habilidade do modo Duel incendiou as competições no Acesso Antecipado e os jogadores, agora, irão receber uma nova arena dedicada ao 1v1 e 2v2. Vale of Pnath é um perverso santuário vertical para o deus Elder God Ithagnal, construído no topo de cavernas traiçoeiras repletas de ácido. Esse novo mapa será gratuito para todos os jogadores – entre nele e encare seus amigos!

PARTIDAS RANQUEADAS E CLASSIFICAÇÕES – Quake Champions traz a mais intensa competição em FPS em qualquer plataforma, e agora os jogadores do Acesso Antecipado poderão desafiar suas habilidades e ver facilmente como eles serão ranqueados ao lado dos melhores jogadores do mundo.

CELEBRAÇÕES DE FIM DE ANO – Celebre os feriados de fim de ano com itens temáticos especiais incluindo shaders animados de Campeões e shaders festivos de armas, decorações festivas nos mapas Burial Chamber e Corrupted Keep, chapéus festivos para os Campeões e edições limitadas de ícones de perfil e placas de nome.

CUSTOMIZAÇÃO DE MIRA – Uma das características mais requisitadas pela comunidade estará disponível na atualização de dezembro, permitindo que os jogadores escolham entre 40 opções diferentes de miras e também escolham a cor que mais lhes agrada.

Quake Champions está disponível em Acesso Antecipado no Steam em http://store.steampowered.com/app/611500 e através do site Bethesda.net em . Os jogadores podem entrar no jogo imediatamente comprando o Champions Pack (Pacote Campeões), que destrava todos os atuais e futuros Campeões, assim como outros bônus in-game exclusivos, por apenas R$ 69,99.

Uma versão free-to-play do jogo será lançada no futuro.

Diogo Batistahttp://wwww.arquivosdowoo.com.br
É criador do Arquivos do Woo, um site voltado a cultura pop. É apaixonado por videogames, rock´n roll, livros e filmes. Tem o twitter como sua rede social preferida, então sempre que pode tá por lá dizendo bobeira. Sigam-o por sua conta e risco.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Vitamina D: A nova queridinha da saúde no reforço a imunidade

Segundo Organização Mundial da Saúde (WHO), a deficiência de Vitamina D no organismo das pessoas já é uma pandemia. O...

Preconceituoso Rodrigo Branco chama Bella Falconi de autista “meio retardada” em vídeo

Mais um ato de preconceito e falta de informação, agora Rodrigo Branco, conhecido por alguns como guia turístico de...

Inclusão de autistas no ensino regular traz benefícios para todos

Hoje é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, no Brasil, o autismo vem ganhando cada vez mais espaço...

Lançamentos da Netflix para primeira quinzena de abril

Abril chegou em meio a quarentena e com isso o consumo de series e filmes aumentou, e a Netflix...

Família com crianças autistas perde casa em incêndio

Um incêndio destruiu no dia 30/03 completamente a casa de Sandra, mãe de 3 filhos, sendo dois autistas, que...

Treino de apenas 12 minutos de exercício diário para fazer em casa

A pandemia de coronavírus que atingiu o Brasil, esta fazendo com que a população mude alguns dos seus hábitos...

Veja também

Mulher acorda do coma e descobre que deu à luz

Sharista Giles estava grávida de cinco meses, quando um...

Veja um pavão voando (raridade)

O pavão (Pavo cristatus) é uma das aves mais...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia