Gamer Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para...

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para Março

-

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, continuação aguardadíssima do rpg exclusivo do PlayStation 3  estava sendo previsto para o dia 19 de Janeiro, mas foi adiado para o dia 23 de Março de 2018 e chegará para PlayStation 4 e PC via Steam.

O presidente e CEO da LEVEL-5, Akihiro Hino emitiu nota oficial falando sobre o atraso:

Olá, fãs de Ni no Kuni,

Como vocês sabem, a LEVEL-5 tem o comprometimento de entregar seus títulos com a maior qualidade e esmero em design possíveis. O desenvolvimento de nosso projeto mais recente, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, está indo de vento em popa, e não vemos a hora de compartilhar esta nova aventura com vocês, nossos fãs. Como também estamos sempre em busca de inovações, implementamos novos modos em Ni no Kuni II, incluindo os inéditos Skirmish e Kingdom.

No entanto, com inovações e novas idéias também vêm a necessidade de garantir que tudo funcione bem e de maneira coesa e divertida; isso significa que precisaremos de um pouquinho mais de tempo para garantir que a experiência de Ni no Kuni II alcance o mais alto padrão de qualidade. Portanto, hoje peço à todos um pouco mais de paciência, pois teremos que alterar a data de lançamento mundial de Ni no Kuni II para 23 de Março de 2018. Teremos mais notícias sobre Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM para compartilhar nas próximas semanas e meses, conforme nos aproximamos da nova data de lançamento. Em nome de todos na LEVEL-5, gostaria de agradecê-los pela paciência e suporte contínuo.

Akihiro Hino – Presidente e CEO da LEVEL-5

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom ganhou um novo trailer onde dessa vez é apresentado um pouco do elenco de dublagem japonês.

Sobre o estúdio LEVEL-5:

Level-5 Inc. É um estúdio desenvolvedor independente de vídeo-games e editor baseado fora de Fukuoka, no Japão. A empresa, que emprega atualmente cerca de 150 indivíduos, foi fundada em Outubro de 1998 por Akihiro Hino depois que ele se afastou da antiga empresa japonesa Riverhillsoft. Hino desenha, planeja e produz todos os jogos da Level-5, bem como servindo simultaneamente, como atual Presidente e CEO da companhia.

Desde a sua criação, Level-5 tem existido tido relação muito próxima com a Sony Computer Entertainment, com a maioria dos seus títulos financiados e produzidos em conjunto com a editora. Desde a libertação do Professor Layton e os Curious Village para o Nintendo DS no início de 2007, no entanto, a empresa já começou a diversificar os seus produtos e centrando-se mais na auto-financiamento e auto-publicando seus títulos no Japão.

Diogo Batistahttp://wwww.arquivosdowoo.com.br
É criador do Arquivos do Woo, um site voltado a cultura pop. É apaixonado por videogames, rock´n roll, livros e filmes. Tem o twitter como sua rede social preferida, então sempre que pode tá por lá dizendo bobeira. Sigam-o por sua conta e risco.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Treino de apenas 12 minutos de exercício diário para fazer em casa

A pandemia de coronavírus que atingiu o Brasil, esta fazendo com que a população mude alguns dos seus hábitos...

5 atitudes esperadas dos líderes durante períodos de instabilidade

Em função da pandemia de coronavírus e da renovação das estratégias de planejamento das empresas, o home office tem...

Empresas de Laticínios fazem doações a comunidades carentes

As empresas de Laticínios estão fazendo uma grande ação de responsabilidade social neste momento de crise provocada pela pandemia...

Milhões de carros precisam de recall por airbags mortais

Uma falha de projeto do sistema de airbags de carros produzidos de 98 até 2010, podem mata. O que...

COVID-19 : A busca pela cura

O novo Coronavírus tem repercutido intensamente na rotina das pessoas em todo o mundo, modificando o estilo de vida...

Anticoncepcional engorda? Saiba a verdade

Será verdade que ao anticoncepcional engorda mesmo? Confira o que é verdade e o que é mito sobre isso. A...

Veja também

Os maiores foras ‘on line’ que você já viu

A gente não manda no coração, e as vezes...

Mulher usava um vaso que poderia explodir sua casa

A mulher ainda adolescência tinha encontrado na sua escola...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia