Homem é estuprado por 3 mulheres para coletarem seu sêmen

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um homem foi sequestrado por 3 mulheres armadas e depois foi estuprado e roubado, o caso aconteceu na Africa do Sul, o homem de 33 anos de idade, deu as instruções mulheres quando elas pararam em uma BMW preta e de repente, uma das mulheres armadas saiu e obrigou-o a entrar no porta mala.

Depois as mulheres não conseguiu despertar o homem, forçando-o a beber uma “substância desconhecida” antes de supostamente de estuprá-lo, após os atos, elas retiraram seu sêmen em sacos plásticos, armazenando-os em uma caixa térmica.

Isso não é novidade na Africa do Sul, o mesmo método está sendo usado por mulheres na região de Gauteng, que também estão forçando os homens a beberem um liquido e roubando seu sêmen, mas nenhuma prisão foi feita. O chefe de policia Constable Mncedi Mbombo disse que a vítima ainda está assustada e acrescentou: “Isto é realmente confuso para nós, porque nós nunca vimos isso”

africa

Depois de ter sido roubado e estuprado a vitima foi deixada a 500km de onde foi sequestrado. Com informações do The Independent

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.