A

IBM cria relógio que vira um celular dobrável

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Os celulares dobráveis ​​ainda não chegaram pra valer, o Samsung Fold tem várias telas mas nāo deslanchou, a IBM quer mudar isso e criou um relógio que também é um celular dobrável que quando preciso você pode transforma-lo em um celular de tela grande.

Mas não fique muito empolgado pois ele ainda é um conceito e uma patente registrada pela gigante americana que ano passou registrou mais 9000 patentes, mas é o primeiro movimento de juntar o celular ao smartwatch e criar um único produto.

A patente não descreve exatamente como ele vai funcionar, mas a tela seria desdobrada acrescentando mais  três telas adicionais no tamanho de um celular, mas  podendo ter mais uma desdobra para fazer uma tela gigante, oito vezes maior que a tela de um relógio tipo smartwatch.

relógio celular dobrável da ibm smartwatch

Segundo a patente as telas deslizantes são armazenadas como um baralho, que deslizam e desdobram, dependendo do tamanho que você quer a tela.

Múltiplas telas podem aumentar a utilidade de um smartwatch, nos desenhos é possível que quando o aparelho esta com a tela de relógio, exibe as horas,  o tempo e alguns botões, enquanto desdobrado adiciona aplicativos e feeds de notícias, redes sociais, um navegador e aplicativos, assim como qualquer celular.

Veja em nosso site :

10 Celulares Com O Melhor Custo-Benefício E Preços Menores Que R$ 1000

Como Bloquear Ligações Indesejadas No Celular E No Telefone Fixo

Qual É O Melhor Antivírus Grátis Para Celular

É o mesmo conceito de um celular dobrável, mas combinado com um relógio o que traz uma inovação e claro uma dificuldade absurda para produzi-lo, pois até agora os celulares dobráveis ainda não vingaram e as empresas ainda estudam formas de melhorar essa tecnologia.

Por enquanto só resta aguardar para ver.

 

Através da letsgodigital

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.