A

Idoso bate em carro e deixa bilhete para o dono

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Um senhor de aparentemente 60 anos demonstrou mais uma vez que tem muita gente honesta no Brasil, ele bateu o seu carro em um carro parado e como não havia ninguém no local ele poderia fugir, mas não fez isso, e surpreendeu quem via de longe a situação.

“Era quase meio-dia quando ouvi da sacada do meu apartamento, em Pato Branco, uma batida estrondosa, corri para sacada. Um carro, ao fazer a curva, acabou colidindo com outro carro estacionado na avenida. O motorista, um senhor de na casa dos 60 anos, estacionou o carro, desceu, observou as batidas.Em minutos vários populares e curiosos se aproximavam do acontecido. Eu desci e fui prestar assistência ao senhor.”, conta o produtor cultura Eduardo Matysiak.

Natura faz liquidação em seu site, confira aqui 

Durante a conversa com o senhor, Eduardo o parabenizou por não ter fugido, e o senhor disse “sou honesto, meu jovem”, como o proprietário do veículo demorava para chegar, e ninguém da vizinhança sabia de quem era o carro, o senhor foi até um restaurante próximo e pediu para avisar ao dono do veículo caso ele aparecesse que voltaria em breve, e ele foi até departamento de polícia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Quando voltou o dono do carro não havia chegado, então o senhor, escreveu um bilhete, com seu telefone e contando que tinha batido no carro e aguardava o contato. (com informações do Diário do Sudoeste )

Vem nosso site :

Vejas Quais São Os 30 Carros Mais Roubados No Brasil

Roubo De Carros : Descubra O Atrai Ou Afasta O Ladrão De Carros

Histórias de honestidade devem ser noticiadas para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Foto: Eduardo Matysiak.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. ANTONIO EMERY Diz

    O BRASIL TEM JEITO!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.