A

Idoso de 84 anos agradece tratamento de enfermeiro em guardanapo e viraliza nas redes socias

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Nery dos Santos, de 84 anos, está internado em um hospital de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, onde aguarda há aproximadamente 15 dias por uma cirurgia no fêmur, nesse período ele conheceu um enfermeiro que o emocionou, e ele fez questão de agradecer em um guardanapo. No papel, ele diz que o profissional “É bom” porque tem “paciência pra dar banho”.

O enfermeiro Eduardo Campos, por sua vez, ficou emocionado com a atitude de Nery e publicou o bilhete em sua página no Facebook, onde explicou o quadro do paciente e ressaltou a importância com o que poderia ser “apenas mais um paciente”. E comentou “Medicamentos aliviam a dor, tratam infecções, acalmam os nervos, mas nada supera o cuidado”.

Veja :

Em outra postagem, depois da repercussão da foto que teve mais de 30 mil compartilhamentos, o enfermeiro disse que não fez nada de “exuberante”. “Trato bem até quem não merece, com certeza tratarei melhor ainda quem está necessitando de cuidado e atenção. Que eu não perca o equilíbrio em meio aos desequilibrados”, disse Eduardo. Nery tem sequelas neurológicas e deu entrada no Pronto Socorro em virtude de uma fratura de fêmur.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.