INJUSTICE 2 estará gratuito para os consoles essa semana

Receba atualizações em tempo real grátis

Injustice 2 estará gratuito para os consoles a partir de amanhã (14) até a próxima segunda-feira (18) para os usuários.

A Warner Bros em conjunto com a NetherRealm Studios disponibilizará o modo multiplayer completo para os jogadores e três capitulo do modo história para que os usuários possam experimentar.

Caso você decida-se comprar o jogo completo após o tempo gratuito, qualquer acessório, itens e níveis serão transferidos ao save do usuário.Todos os personagens estarão disponíveis, exceto os DLCs, como Brainiac e outros que estão previstos.

Apesar de Injustice estar disponível para PC, infelizmente essa versão trial estará disponível apenas para os consoles Xbox One e PlayStation 4 – Uma pena que a galera do PC não tenha sido incluída.

O que acham dessa decisão? Deixe seu comentário abaixo.

Sobre NetherRealm Studios:

O NetherRealm Studios é uma desenvolvedora de jogos americana baseado em Chicago, Illinois. A empresa foi fundada em 2010, substituindo o WB Games Chicago e Midway Games, que adquiriram ativos em 2009 que anteriormente eram detidos pela Midway Games Chicago depois que a Midway se declarou em bancarrota.

Os ativos comprados incluíram o estúdio da Midway em Chicago e o Software Surreal, resultando na propriedade dos direitos das séries Joust, Mortal Kombat, The Sofishing, Spy Hunter e Wheelman. Em 2009, os Jogos da WB marcaram pela primeira vez a equipe de Mortal Kombat como WB Games Chicago, antes que os jogos da WB Chicago e Midway Games fossem mesclados para formar o NetherRealm Studios em 2010. O estúdio é nomeado em referência ao Netherrealm, um local recorrente na série Mortal Kombat, e possui personagem de série recorrente Scorpion em seu logotipo.

O primeiro jogo da NetherRealm, a nona edição e a reinicialização da série Mortal Kombat, foi lançado na América do Norte em 19 de abril de 2011 para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3. O estúdio é liderado pelo veterano da indústria e pelo co-criador da série, Ed Boon.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários estão fechados.